Agência procura ator mirim para papel inédito em Resident Evil: Retribution

Agência procura ator mirim para papel inédito em Resident Evil: Retribution

Com a data de início das filmagens cada vez mais próxima, a produção de Resident Evil: Retribution 3D procura atores para participar do filme. Um blog especializado em vagas de emprego para intérpretes publicou um post no qual os diretores de elenco do longa de Paul Anderson procuram uma criança, de ambos os sexos e com idade entre seis e oito anos, para fazer o papel de um personagem chamado Becky ou Ben.

O escolhido trabalharia em cenas que envolvem uma família presa em uma casa tomada por zumbis. O personagem vive uma vida feliz com pais de classe média até que seu mundo é “virado de cabeça para baixo” pela infecção do T-Vírus. As cenas com o ator mirim serão todas gravadas em Toronto entre os dias 10 de outubro e 24 de dezembro.

Via Ultimate Resident Evil
Foto: Angie Ashford, personagem de Sophie Vavasseur em Resident Evil 2: Apocalipse

A descrição do papel sugere uma cena em flashback, uma vez que o mundo está completamente destruído desde Resident Evil 3: A Extinção. Apesar do nome, em um primeiro momento, nos fazer pensar que Rebecca Chambers estaria no filme, tal hipótese deve ser deixada de lado. Caso o papel fosse realmente de uma versão infantil da médica do Bravo Team, não existiria a possibilidade de um garoto ser escolhido para o papel.


Tags: ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Agência procura ator mirim para papel inédito em Resident Evil: Retribution"

  1. trickster 18/08/2011 at 23:54 -

    por um momento achei que o paul fosse colocar os irmãos que aparecem no resident evil gun survivor

  2. Carolina 22/08/2011 at 12:09 -

    Bem… eu gostaria de participar… no filme do resident evil… mais acho que nao poderia, pq eu tenho 16 aninhos e acho que quem esta fazendo o filme nao iria me aceitar… pq eu sou um pouco mais velha do que eles procuram pra fazer o papel kkkk

  3. desiree gabriele matias da silva 30/12/2011 at 18:01 -

    queria participa eu tenho 11 aninhossssssss
    e sou loka pelo residente kkk
    😛