Assista a um curto gameplay do Infernal Mode de Resident Evil: Revelations

Capcom libera novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

A Capcom, acaba de divulgar um novo gameplay de Resident Evil: Revelations, exibindo mais duas novidades da versão Unveiled Edition do game. O grande foco das cenas é o Infernal Mode, que multiplica o número de inimigos, além de torna-los mais resistentes e modificando os posicionamentos deles nos mapas. Itens e baús seguem a mesma lógica.

Ainda, é possível ver os primeiros momentos de combate contra o Wall Blister, o novo inimigo, que é exclusivo da versão do game que chega em 21 de maio para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.

De acordo com Brett Elston, diretor de comunidades da Capcom, mais novidades de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition serão liberadas durante o PAX East. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de março e contará também com o anúncio de dois novos jogos pela empresa.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Assista a um curto gameplay do Infernal Mode de Resident Evil: Revelations"

  1. yuri 04/03/2013 at 23:12 -

    Me resta a dúvida se isso não tiraria o realismo do jogo. é sempre bom começar sempre pelo modo mais difícil, mas se ficar surreal não rola…

    • Marcus 05/03/2013 at 12:10 -

      Eu vou jogar no normal antes como sempre mas depois pretendo tentar zerar no modo infernal também, achei bem legal essa dificuldade um desafio a mais.

  2. @effeliciano 04/03/2013 at 23:38 -

    um jogo seria realista se ele fosse baseado em fatos reais, pelo menos.

    eu to curtindo mto essa versão HD, pelos vídeos!
    Maio tá sendo o mês mais esperado, por mim

  3. Diego Shuriken 05/03/2013 at 08:15 -

    Não sendo um “Jill must die” tipo igual aos Devil May Cry tá blz. Eu ainda acho que vai ser tipo RE5 onde um Majini no modo Professional te matava com uma paulada na cabeça apenas.