Atualização modifica jogabilidade no modo Survivors de Resident Evil 6

Capcom revela datas de DLC e atualização de Resident Evil 6

Uma atualização liberada ontem para todas as versões de Resident Evil 6 causou um pouco de estranheza entre os jogadores. Agora, a Capcom revelou que o novo patch do game, além de acrescentar as conquistas relacionadas ao modo Siege, também realizou uma pequena mudança na jogabilidade com o Agent.

Especificamente no modo Survivors, o parceiro de Ada passa agora a ter uma Magnum que pode ser carregada com apenas três disparos por vez. Originalmente, a arma suportava sete balas. Segundo a Capcom, a mudança foi feita para balancear o personagem e atende a diversas reclamações dos usuários do modo.

A empresa não se pronunciou sobre outras mudanças relacionadas à atualização nem se prontificou a resolver outras reclamações dos jogadores, como a utilização de Quick Shots. O recurso tem sido considerado como “apelação” por uma série de usuários nos fóruns oficiais.

Fonte: Biohaze.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

11 Comentários em "Atualização modifica jogabilidade no modo Survivors de Resident Evil 6"

  1. Jill V! 06/03/2013 at 23:24 -

    Eu odeio esse novo modo Survivors, a jogabilidade é ruim a gente morre facilmente e o pior é q volta como um zumbi, q ñ serve pra nada…

    • Desmond 07/03/2013 at 15:51 -

      Morre rapidamente?, Os boneco parace de Titanium, o negocio seria morrer assim q uma bala pega na cabeça, mais pro RE6 ta bom assim msm, sobre os zumbis, realmente é osso, é ruim vc matar um player como zumbi, poderia da pra jogar com os javos q usam armas de fogo! O negocio é joga team survival e fica junto com o time, vai sozinho contra 3, provavelmente vai morrer rapido, no free-for-all tenta pegar os cara q estão trocando tiro entre si, um com pouco life, ou alguem fugindo.

  2. Desmond 07/03/2013 at 01:04 -

    Isso aqui q é apelação, quick switch shot
    “http://www.youtube.com/watch?v=fpicmumA8F8”
    quem domina essa tecnica vai se dar bem, semelhante aos quick-shots de awp do Counter Strike “vc puxa a mira, atira, passa pra outra arma e volta pra sniper rapidamente, aee é so fazer dinovo bem rapido”

    aqui da pra ver ele fazendo com outras armas
    “http://www.youtube.com/watch?v=Bl1c3L8PaHQ”

    mais tarde a Capcom deve nerfar isso tambem, tem muita gente chorando por causa disso.

    • RogueaVampira 07/03/2013 at 09:14 -

      Eu tive que aprender a fazer isso para não ser massacrada pelos players de survivors…

      • RogueaVampira 07/03/2013 at 09:16 -

        E a única forma de vencer um Piers é jogonado com outro Piers =P

  3. Adriano 07/03/2013 at 06:31 -

    Depois da atualização senti a jogabilidade do modo muito presa, mas tbm acho uma apelação usar os quick shoots e em relação ao agente foi correto reduzir as balas pq dava para apelar muito com a magnun. A capcom deveria consertar vários bugs do cenário e inserir a possibilidade de alternar os modos sem precisar encerrar a sessão, como é feito no Resident 5 e algo desastroso é que somente o Host tem a possibilidade convidar amigos e os demais membros da sala ficam vetados dessa parte do game, impossibilitando muito a chegada de amigos de amigos.

  4. RogueaVampira 07/03/2013 at 08:40 -

    Realmente o Agente no modo survivors era um personagem muito chato com aquela magnum com sete balas tanto para jogar(porque é muito fácil derrotar o inimigo com uma magnum) quanto para enfrentar. Mudança muito bem vinda. E os tiros rápidos não são nada perto do os jogadores fazem com o sistema de mudança de armas em que é possível fazer vários disparos com as duas armas de alguns personagens de uma só vez massacrando o inimigo. Não vou negar eu adoro fazer isso jajaja. Outra apelação absurda é o tiro na cabeça com a arma do Piers que simplesmente arrasa o adversário. E até ontem já aprenderam a fazer algo que ainda não aprendi: Transformar a escopeta da Helena, que só tem 3 tiros, em uma arma com munição infinita e atirarem milhares de vezes! E ainda vi fazerem isso com a arma da Sherry tbm. Os jogadores sempre têm uma novidade no survivors kkkkk
    Ah, e esqueci das armas especiais, onde os jogadores mais experientes sabem de TODOS os lugares onde elas estão…

  5. RogueaVampira 07/03/2013 at 08:45 -

    uma gameplay minha do survivors. Até que eu nem apelei tanto com o piers jajaja
    https://www.youtube.com/watch?v=FofuXX1PKuQ
    e outra com a helena minha personagem favorita do survivors
    https://www.youtube.com/watch?v=hsATVOc-mQc

  6. RogueaVampira 07/03/2013 at 11:26 -

    Acabo de descobrir como fazem para atirar infinitamente. Eu jogo de vez em quando com o jogador que fez o video e ontem jogando com ele, o sujeito fez a sherry atirar dezenas de granadass com a arma dela (quando normalmente ela só tem uma). Trata-se de um mod de munição infinita!
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tnkI031EJXs#!
    Vejam que a escopeta da helena parece uma metralhadora huhauhauhauah
    Eu ainda to tentando entender como esses hakers conseguem jogar online com o console destravado…

  7. Fabricio_level3f 07/03/2013 at 13:04 -

    Com esse novo modo ”sem esperança” vai ficar dificil ganhar S nas fases e completar 100% o jogo. É muita apelação,chega ate ser impossivel! se tiver mais atualizaçao podia ter a opção ” SAI DA FRENTE PIERS” nunca vi toda vz q vai usar o lança granadas com o Chris o sujeito entra na frente

  8. marcio 07/03/2013 at 15:03 -

    Eu acho que deveriam ter era tirado essas armas que se encontram nas partidas isso sim é apelação….