Capcom detalha classes de Resident Evil: Operation Raccoon City

Capcom detalha classes de Resident Evil: Operation Raccoon City

Em uma entrevista realizada há pouco, Eric Monacelli, diretor de marketing de produto da Capcom, deu mais detalhes sobre as seis classes disponíveis em Resident Evil: Operation Raccoon City. De acordo com ele, a escolha dos personagens que estarão presentes na missão (apenas quatro podem ser selecionados por vez) é tão importante quanto a escolha adequada de armas para enfrentar os monstros.

Segundo Monacelli, os seis personagens do jogo contam com as seguintes habilidades:

  • Lupo pode utilizar munição infinita;
  • Vector tem a Active Camouflage, que dá a ele a possibilidade de ficar invisível;
  • Spectre possui um sonar, que permite ver onde todos os inimigos estão de maneira mais fácil, além de exibir a localização deles no mapa para todos os jogadores;
  • Bertha pode curar a si mesmo e aos outros personagens antes que se transformem em zumbis;
  • Four-Eyes dispara dardos que permitem controlar Hunters e Tyrants;
  • Beltway pode plantar minas e outros explosivos.

Monacelli afirmou, porém, que o uso das habilidades é carregado ao longo das rodadas, e não podem ser utilizados o tempo todo. Segundo ele, membros das forças especiais do governo americano também terão classes semelhantes, e mais informações sobre os agentes serão reveladas em breve.

“Resident Evil: Operation Raccoon City é muito mais do que simplesmente matar Leon ou perseguir sobreviventes”, contou o executivo. Ele afirmou ainda que, em determinado momento, a própria Umbrella se voltará contra o Wolf Pack.

O representante da Capcom conclui afirmando que não há planos de lançamento de uma versão demo do game, e que mais informações sobre Operation Raccoon City serão divulgadas durante a Comic-Con. O evento de filmes e quadrinhos acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho, em San Diego, nos EUA.


Tags: , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Capcom detalha classes de Resident Evil: Operation Raccoon City"

  1. juliano paes de barros 15/08/2011 at 18:11 -

    cara você ta de parabens gostei muito da noticia e eu curto muito os jogos da CAPCOM mas , eles me deixaram triste porque nunca mais falaram do grande game Dino Crises para mim e 2 melhor jogo que a Capcom envolveu outro estilo de jogo sem ser so zumbis , mas você esta de parabens

    NOTA:10,0 o post