Capcom não quis que NECA produzisse action figure de Wesker

Capcom não quis que NECA produzisse action figure de Wesker

Em contato com a nossa equipe por meio do Twitter, a fabricante de action figures NECA informou que a Capcom não quis que a empresa criasse um boneco do vilão Albert Wesker. Segundo o representante da companhia, a desenvolvedora determinou exatamente quais personagens deveriam ser transformados em figuras e não especificou as razões pela escolha.

De acordo com a NECA, Wesker poderia ter participado das linhas de brinquedos inspiradas em Resident Evil 4 e RE5. Além destas duas, a fabricante também produziu a linha RE Archives – com figuras inspiradas nos jogos clássicos da saga – e uma action figure de Vector. O personagem de RE: Operation Raccoon City chega às lojas neste mês.

Apesar de não contar com um boneco produzido pela NECA, Wesker aparece em outras linhas de bonecos, como as lançadas pelas empresas Hot Toys (na imagem acima) ou Moby Dick.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "Capcom não quis que NECA produzisse action figure de Wesker"

  1. nome 08/07/2012 at 19:35 -

    Como não fazer do wesker?! Ele é um dos melhores personagens de RE. Fã que é fã nunca vai esquecer deste vilão que sobreviveu por muitos e muitos jogos. Eu ainda nem acreditei e nem aceitei a morte dele. (Eu trocaria Jake Muller e Derrek Simmons por ele na hora).

  2. Tyrant165 08/07/2012 at 20:20 -

    Wesker é chato com aquele fodalismo de se sentir o melhor é um chato graças a Deus ele morreu >:(

  3. robin 08/07/2012 at 20:29 -

    eu quero setembro logo retribuiao chega logo amor.,

  4. Yves 08/07/2012 at 21:57 -

    Affz vey…eu prefiro a neca pq alem de serem baratos os produtos são e otima qualidade…ja a hot toys os produtos são lindo tbm mas são peças de luxo e não tenho esse dinheiro todo que eles pedem ¬¬

  5. José Mac 09/07/2012 at 22:05 -

    Pq será que eles não permitiram fazer o boneco do Wesker?