Divulgação de Resident Evil 6 terá filmes e jogo de realidade aumentada

Imagens exibem bastidores de filme de Resident Evil 6

A exatamente 30 dias do lançamento de Resident Evil 6, a campanha de divulgação do game entra agora em sua etapa final. Os últimos dias também prometem ser os mais movimentados do viral No Hope Left, com a divulgação de curtas-metragens e um jogo de realidade aumentada, que mais uma vez envolverá a participação dos fãs.

No dia 7 de setembro, o filme “Cries for Help” será exibido no canal britânico ITV1 e mostrará pessoas de todo o mundo em busca de ajuda enquanto o inevitável fim se aproxima. Já “Last Goodbyes”, que vem logo depois, é mais intimista e exibe um apaixonado casal deixando mensagens de despedida para seus amigos e família. As duas produções foram dirigidas por Pat Holden, que tem “When The Lights Went Out” como seu mais recente trabalho.

Um jogo de realidade aumentada também será lançado neste mês, dando aos fãs a oportunidade de salvar a humanidade cedendo seu próprio DNA. Testes psicológicos e de resistência, todos fictícios e virtuais, farão parte do processo que, ao final, permitirá a todos fazerem sua parte para a extinção do C-Vírus.

Anúncios interativos também serão espalhados por revistas e sites do mundo dos games. QR Codes e links darão acesso aos curtas e trailers do game, além de exibirem imagens exclusivas. Toda a campanha foi criada pela agência britânica Brothers and Sisters.

Fonte: The Drum


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Divulgação de Resident Evil 6 terá filmes e jogo de realidade aumentada"

  1. Dalmácio Júnior 03/09/2012 at 14:55 -

    Estou esperando anciosamente por eles, rs. 😀 😀 😀

  2. ester demetrius 03/09/2012 at 15:52 -

    nossa estou ansiosa pra ver

  3. nome 03/09/2012 at 17:35 -

    pelo visto, a expectativa do jogo é maior do que eu imaginava.

  4. José Mac 03/09/2012 at 18:25 -

    O viral só vai começar a exibir coisas legais faltando poucos dias pro jogo sair?? Como assim??