DLCs de Resident Evil 5 não chegarão ao PC

DLCs de Resident Evil 5 não chegarão ao PC

O vice-presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, informou pelos fóruns oficiais da companhia que os DLCs de Resident Evil 5 – que compõem a Gold Edition – não vão ser lançados para PC. A afirmação veio em resposta a um fã, que questionava se os conteúdos não poderiam ser portados para a plataforma da mesma maneira que o recém-anunciado RE: Revelations Unveiled Edition.

De acordo com Svensson, a edição de Resident Evil 5 para PCs foi desenvolvida internamente por um time que não está mais presente na empresa. Como o port dos DLCs nunca foi aprovado pela Capcom, é improvável que esses conteúdos voltem a ser trabalhados pela desenvolvedora no futuro.

Via Resident Evil World e REVIL.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

7 Comentários em "DLCs de Resident Evil 5 não chegarão ao PC"

  1. @effeliciano 28/01/2013 at 13:00 -

    Não troco jogatina nos consoles, por jogatina nos PC’s.

    Tem mais desvantagens do que vantagens.
    Tudo bem que o preço dos jogos via Steam e Origin (distribuição digital] são bem mais em conta, mas tem coisas que só se joga nos consoles mesmo.. o Gold Edition é e sempre será a melhor delas.

    Mas vamos agradecer, porque a CAPCOM tem dado uma atenção especial a plataforma, nos últimos 2 anos pra cá e isso deve ser valorizado.

    • Rickodez 28/01/2013 at 23:09 -

      Vantagens e desvantagens tanto em consoles quanto PCs, vai de cada pessoa avaliar, medir e pesquisar e apreciar as qualidades de cada 1.

  2. esdrasbc 28/01/2013 at 13:26 -

    é uma pena p qm só jogou no pc pois os dlc “desperate escape e lost in nightmares” são parte da história e ainda são jogáveis com a veterana Jill valentine. são dois capitulos muito melhores até q os dá história principal p mim.

  3. Splinter 28/01/2013 at 13:29 -

    Eu mesmo sempre detestei usar o computador para jogatina… pra mim nada substitui um bom console.
    Sei lá, questão de gosto.
    Mas já que a desenvolvedora se propôs a oferecer o seu produto para este tipo de plataforma (PC), nada mais justo que ofereçam todo o suporte para o mesmo.
    Eu me sentiria prejudicado se comprasse um game pra PC e não pudesse ter acesso às atualizações e/ou disponibilização dos conteúdos extras.
    Isso é um tiro no próprio pé, pois não acho que as pessoas se sentirão incentivadas a comprar um game pra pc, se o mesmo não terá suporte ou atualizações.
    Aí depois querem argumentar que não é lucrativo lançar jogos para PC…

  4. José Mac 28/01/2013 at 13:52 -

    Uma pena para os que dependem apenas do PC pra acompanhar a série…

  5. Zinho 28/01/2013 at 17:39 -

    Eu Jogo no PC e é uma pena, sempre jogos pela metade é uma merda! só tem uma vantagem um jogo de 10 anos vc pode usalo sem trocar de maquina.

  6. levasco 31/01/2013 at 20:09 -

    Ligo não, faço Ciência da Computação, Design de Jogos, estágio na NASA, o que for preciso, e faço chegar no PC…rsrs