Jill usará armas semelhantes às do game em Resident Evil 5: Retribuição

Jill utilizará armas semelhantes às do game em Resident Evil 5: Retribuição

Em entrevista ao site Collider, Sienna Guillory falou um pouco sobre suas cenas de ação em Resident Evil 5: Retribuição. Com cuidado para não revelar demais, ela afirmou que a Jill do quinto filme utilizará o mesmo tipo de arma que a personagem dos games: uma dupla de Scorpions, que em RE5 são chamadas de VZ61.

Guillory afirma também que sua personagem terá movimentos idênticos aos vistos nos games, e que a possibilidade de realizar cenas de ação e vestir roupas coladas poucos meses após dar à luz fez muito bem ao seu ego. Por fim, a atriz fala ainda sobre as dificuldades encontradas pela equipe no momento de prender o dispositivo de controle ao peito. Resident Evil 5: Retribuição chega em 14 de setembro de 2012 às telas brasileiras.

Agradecimentos ao BornToMonster, que nos informou sobre a entrevista.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

16 Comentários em "Jill usará armas semelhantes às do game em Resident Evil 5: Retribuição"

  1. re 23/01/2012 at 17:27 -

    Ta sem criatividade o Paul anderson tinha q copiar até a arma assim é brinkadeira né.

    • daniel 23/01/2012 at 17:48 -

      não dá pra entender essa gente… se o cara copia os jogos, reclamam, se ele usa a criatividade dele e muda alguma coisa, reclamam… ô povinho mais chato, viu!!!

  2. Tito 23/01/2012 at 18:12 -

    Concordo com o Daniel, não entendo as pessoas. Se o diretor não é fiel ao jogo reclamam que o filme nao tem nada a ver. Quando se aplica a fidelidade, acham que ele nao tem criatividade?

    O povo anda meio louco. Acho que no fim das contas gostam mesmo é de reclamar, e sempre arrumam algo pra ir contra.

    • Henrique Walger 23/01/2012 at 20:21 -

      PURA VERDADE.

    • re 23/01/2012 at 20:57 -

      Nunca reclamei dos filmes ”MAS ELE COPIOU E DAI”

  3. residentfan 23/01/2012 at 18:27 -

    Quero muito ver a Jill do filme, Sienna no RE2 foi ótima como a personagem, até o jeito de andar é diferente, pena a personalidade da Jill do filme ser tão diferente da do jogo.

  4. Fernanda 23/01/2012 at 19:11 -

    Ainda que o filme se chama ‘Resident Evil’, tem que copiar tudo de Resident Evil mesmo, o povo tem que pensar melhor.

  5. re 23/01/2012 at 20:39 -

    Como se todos vcs gostassem absurdamente dos filmes conta outra é o tempo todo reclamando da alice do paul e alguns até dos propios games de Re4 e 5 e isso é pq que tem muito açao e pouco terror alguns ai nem jogaram o 5 e falam mal do game. Se eu falo q ele ta imitando é minha opinião ok fiquem com a de vcs.

  6. -Evil Shady- 23/01/2012 at 23:27 -

    Acho que tá mais do que na hora da galera começar a respeitar os outros e tal… mas pelo jeito, isso é pedir demais

    • Dekamasteraka 24/01/2012 at 10:54 -

      Esse negócio de desrespeitar é complicado, por causa de um personagem fictício você ofende alguém que existe , isso é ridículo. O ponto da revolta dos fãs é que o senhor diretor dos filmes apenas adapta visualmente os personagens dos jogos, e fazer um Leon que agrade os fãs é mais do que dar um corte de cabelo e pedir para o ator vestir uma jaqueta clone da que usa no jogo, é dar uma personalidade que ao menos lembre um pouco o herói que a galera curte. Sou fã dos jogos e a mim não me agrada muito os filmes, talvez porque minha visão já esteja “infectada”, conheço amigos que nunca jogaram Resident Evil e adoraram os filmes, o consideram um bom divertimento do gênero de ação. Algo que os fãs xiitas temos que aceitar é que a cinesérie de Resident Evil é muito lucrativa da forma que é feita hoje, nos 4 filmes anteriores o estúdio gastou algo em torno de 190 milhões de dólares e arrecadou 672 (fonte: http://tinyurl.com/7j6gcz6 ), ou seja não vejo que será tão logo que a mecânica de adaptar os jogos de Resident Evil irá mudar.

      Abraços e desculpe o comentário longo e peço também, vamos respeitar mais, se não pode respeitar as opiniões ao menos respeite as pessoas que as escrevem. o/

  7. P.Junior 24/01/2012 at 01:18 -

    Fala serio, uma discussão começou por causa de uma arma.
    Alguém notou que esse pode ser o melhor filme de 2012 ? Ou vai ficar só criticando a opinião dos outros e a falta ou presença de elementos dos jogos no filme ?

  8. Deka 24/01/2012 at 08:44 -

    Galera, eu respeito quem gosta dos filmes,até porque eu não vou desrespeitar alguém que existe para proteger alguém que não existe, como um personagem fictício. O ponto é que o diretor da série de filmes apenas adapta visualmente os personagens existentes nos jogos, e fazer um Leon por exemplo não é só dar um corte de cabelo no ator e pedir que vista uma jaqueta clone da que ele usa no jogo, é lhe dar uma personalidade condizente. O curioso é que essa cinesérie é muito lucrativa, mesmo os fãs mais xiitas a detestando do fundo do coração tem que admitir,nos 4 filmes anteriores o estúdio gastou algo em torno de 190 milhões de dólares e arrecadou $672. Não acho que eles vão mudar tão cedo assim a sua mecânica de adaptar os jogos de Resident Evil.

    Abraços e desculpe o comentário longo.

  9. daniel 24/01/2012 at 08:55 -

    Aposto que se a noticia fosse contrária, dizendo que ele criou novas armas pra Jill, iam reclamar dizendo que nem isso ele manteve baseado nos jogos… mas enfim… não preciso ficar com minha opinião,… se todos compartilham, também tenho direito de expor a minha… não acho os filmes uma maravilha do cinema americano, mas são outras formas de enriquecer a franquia RE e com excessão do 3, que na MINHA OPINIÃO é o mais fraco, acredito que são sim, divertidos e interessantes para ver a história em outra perspectiva. Se o quinto filme será o melhor ou não, só a estréia nos cinemas dirá… não dá pra se basear apenas num teaser.

  10. Elen de paula 24/01/2012 at 10:44 -

    Essa eu num entendi ” poucos meses após dar à luz ” mais o resto tá na moral 🙂

  11. leonardo 24/01/2012 at 11:46 -

    o unico filme q eu acho q presta é o primeiro
    o resto e muito copiado dos games ou mundo fora do mundo resident evil

  12. Állan Siwalva 18/06/2012 at 01:28 -

    Eu acho os filme e os jogos demais, a maioria das reclamações que eu ouvi dos filmes é que o filme não é muito fiel aos jogos, esse é o motivo de eu gostar do filme se for para ver alguma coisa igual prefiro ficar jogando o game, e agora reclamar que o filme ta se baseando no game, bom o filme tem o dever de mostrar cenas semelhante ao do game para poder dar tal o nome no filme.