Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

A Capcom acaba de divulgar um novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City. O vídeo, que faz parte dos materiais que serão divulgados à imprensa durante a E3 2011, mostra dois novos membros do esquadrão da Umbrella. As cenas mostram os soldados perseguindo membros da polícia de Raccoon City e sendo surpreendidos ao final por um bando de zumbis.

Bertha, Vector, Beltway e Spectre também aparecem, exibindo algumas das habilidades peculiares a cada um deles. Resident Evil: Operation Raccoon City deve estar presente, de forma jogável, na E3 2011, que começa na semana que vem. O Resident Evil SAC fará a cobertura completa. Confira nosso artigo sobre o que é possível esperar para a feira.

A divulgação prévia de um trailer dá a ideia de que a Capcom pretende se focar na jogabilidade de Resident Evil: Operation Raccoon City durante a E3. Ou isso, ou a ideia da empresa é mostrar outros games na feira. Resident Evil: Revelations já é certo, mas e as tais “outras coisas” citadas por um executivo da companhia em entrevista ao IGN?


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City"

  1. Davi Redfield 05/06/2011 at 00:24 -

    Eu simplesmente adorei esse vídeo.

    Minhas expectativas sobre esse jogo só vem subindo desde o lançamento do primeiro – e inferior, IMO – teaser.

    Mercenaries 3D e Revelations que me desculpem, mas esse jogo roubou toda minha atenção. /)

  2. Werlish 05/06/2011 at 01:05 -

    Tai uma cidade que eu não vou passar as férias!

  3. Heron Demo 05/06/2011 at 12:47 -

    isso vai ser um jogasso, nao vejo a hora de jogar

  4. ka 06/06/2011 at 16:57 -

    A Capcom sabe como surpreeender os fãs antes de algum evento. Adorei o trailer, especialmente as duas novas personagens que apareceram…