Paul Anderson ainda não está escrevendo roteiro de Resident Evil 6

Vazam 42 pôsteres de Resident Evil 5: Retribuição

Enquanto muito se discute sobre datas de lançamento e rumores sobre a produção de Resident Evil 6 (o filme), Milla Jovovich divulgou mais uma pontinha de informação durante uma coletiva de imprensa. Segundo ela, Paul Anderson ainda não começou a trabalhar no roteiro do sexto longa da franquia.

Mesmo com os trabalhos ainda não tendo iniciado, porém, a atriz afirma que o diretor já possui uma ideia básica para a produção. Mas, claro, diz não poder falar no assunto ainda. Por enquanto, não existem informações oficiais sobre o filme, como previsão de chegada às telas, subtítulo e, muito menos, sinopse.

Milla Jovovich está no México para as gravações de “Cymbeline”, adaptação da peça de William Shakespeare que será dirigida por Michael Almereyda. Já Paul Anderson dá os toques finais em seu próximo filme, “Pompéia”, que estreia em fevereiro do ano que vem.

Via Resident Evil Space.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

12 Comentários em "Paul Anderson ainda não está escrevendo roteiro de Resident Evil 6"

  1. José Mac 23/08/2013 at 11:52 -

    Aí ele vai querer começar a escrever em cima da hora, passando madrugadas acordado pra não se atrasar, e nisso vai fazer aquela mistureba de sempre. Fãs, torçam para que, aliado a isso, ele não receba ajuda do “bêbado” que redigiu o Wesker’s Report…

    • chris X 23/08/2013 at 12:34 -

      concordo

    • Nandoskennedy 23/08/2013 at 16:26 -

      Cara, se bobear, ele deve ter escrito o enredo do filme em um dia… com uma trama tão previsível e clichê, um roteirista profissional levaria apenas algumas horas pra escrever algo assim…

      • rescclp 23/08/2013 at 19:02 -

        Exatamente, leva umas 8 horas para escrever o roteiro, num guardanapo e, com uma caneca de café em cima! =D

  2. lucius 23/08/2013 at 17:04 -

    quem acha que no próximo filme teremos uma Alice má??? imitando a Ada e Carla em RE6…. também veremos Alice usando mais uma vez a arma da Ada como ela fez em Retribuição

    Alice saindo na mão com Ustanak… que é certo que vai dar a cara no próximo filme

    • Otavio 26/08/2013 at 19:26 -

      Do jeito que os filmes são essa mulher bate até no Ogroman…

      Nesse filme provavelmente vão colocar coisas do RE6 (jogo) nele, como a Carla, o Jake, e talvez até o Piers, pelo menos eu acho.

  3. Carlos 23/08/2013 at 18:10 -

    “Paul Anderson ainda não está escrevendo roteiro de Resident Evil 6”

    Graças a Deus, e tomara que nem começe!
    Parei de assistir essas porcarias quando inventaram de coloca o cara do Prision Break pra faze o Chris e por causa de terem copiado a cena de luta do Wesker vs Chris ridiculo no jogo patetico no filme.
    Sei que tem muita gente que gosta dos filmes mas vcs tem q comcordar, a historia chegou num ponto que não faz mais sentido.
    Os unicos filmes que merecem levar RE no nome são os Degeneration e Damnation.

  4. lucius 23/08/2013 at 19:18 -

    carlos.. o degeneration é um PORRE de tão chato e olha que não gosto dos filmes do Paul Anderson… com exceção do primeiro… mesmo assim, prefiro qualquer uma das 5 bostas do Paul Anderson do que as animações lixos da Capcom… filmes chatos e sem graça… Só a Ada salva o Damination e olhe lá… Leon garanhão não tem graça nenhuma… o damination ainda é um pouco melhorzinho, mas deixa a desejar…

  5. kauanne 26/08/2013 at 17:33 -

    e vai ser bom na minha opinião mas odeio a milla jovovich

  6. capitaochris redfield 26/08/2013 at 18:38 -

    por mim nem deveria ter continuação alice faz tudo no filme e personagens principais como chris leon jill ada Claire não fazem nada no filme

  7. Fellipe 04/09/2013 at 05:50 -

    Assisto os filmes não pra comparar com os games, e sim pelo o entretenimento que há neles!!! Tá Alice é a Chuck Norris da franquia e daí!? se fosse tão ruim não haveriam “6” filmes!!! Sendo 3 em 3D.
    Além do mais no inicio de cada filme aparece escrito: Inspirado (baseado) nos jogos de video game Resident Evil. Se for pra ficar aos jogos que joguem os jogos e não haveria filmes!

  8. david alan 18/09/2013 at 23:00 -

    Fellipe

    Boa explicação… curti o que você publicou.
    e aos outros que estão a comparar o RE pelo jogo, espero que desistem pois não vão entender nada.

    Uma dica: O RE4 e o RE5: Assistem que vocês vão entender alguma coisa.

    VLW. Milla Jovovich(AMO)