Paul Anderson confirma presença de Leon em Resident Evil: Retribution

Paul Anderson confirma presença de Leon em Resident Evil: Retribution

O diretor Paul Anderson confirmou a informação publicada ontem pelo site Bloody Disgusting de que Leon Kennedy estará em Resident Evil: Retribution. Ele também reafirmou que Milla Jovovich estará no novo filme, que tem filmagens marcadas para começaram no dia 10 de outubro.

Segundo Anderson, a presença de Leon no quinto longa é o cumprimento de uma promessa feita aos fãs pouco após o lançamento de Resident Evil 4: Recomeço. O diretor também é o responsável pelo roteiro do filme, que tem estreia marcada para 14 de setembro de 2012.

A presença de Barry em Retribution ou a ausência da atriz Sienna Guillory no papel de Jill não foram comentadas por Anderson.

Fonte: Cinema com Rapadura

Quem você acha que seria ideal para interpretar Leon em Resident Evil: Retribution? Responda nos comentários.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "Paul Anderson confirma presença de Leon em Resident Evil: Retribution"

  1. Joacir Júnior 10/08/2011 at 16:07 -

    Não sei porque o Paul Anderson não para de sujar a imagem de Resident Evil. Leon vai entrar em que contexto? Já não basta arruinar toda a história original?

    Um abraço

  2. Gualberto_rock 11/08/2011 at 18:24 -

    O legal é que segundo o roteiro o Leon ta morto! Mas vamos esperar pra ver como as coisas se encaixaram, tipo “ah eu me fingi de morto pra ficar fora da mira da Umbrella, fiquei sabendo do Nemessis e Jill,deus que me livre um Nemessis atrais de min iria despentear todo o meu cabelo!” Agora é esperar pra ver o roteiro do cara, só espero que ele não perca a memoria e não se lembre da Claire.

    • Carolina 22/08/2011 at 12:23 -

      Henrique Walger … concordo com vc… 😉

  3. Carolina 22/08/2011 at 12:26 -

    OPA… EU DISSE O NOME ERRADO… KKK EU ESTAVA RESPONDENDO PARA O Gualberto_rock… KKK… EU CONCORDO COM VC…