Preço, data de lançamento e informações sobre a action figure de Alice

Preço, data de lançamento e informações sobre a action figure de Alice

Presente na Comic-Con 2011, a fabricante de action figures Hot Toys está exibindo alguns de seus principais lançamentos para este ano, incluindo Alice. De acordo com a empresa, a figura custará US$ 164,99 (cerca de R$ 256) e deve chegar ao mercado no dia 18 de dezembro.

O jornal chinês ON também publicou uma matéria sobre a action figure de Alice. Segundo a reportagem, quatro alterações no protótipo original tiveram de ser feitas, já que o modelo não estava de acordo com as expectativas de Milla Jovovich. A Hot Toys, então, modificou o cabelo da personagem, afinou o rosto e criou um novo modelo de corpo exclusivo para a protagonista, baseado no biotipo da própria atriz.

Imagens publicadas pelo veículo também exibem a riqueza de detalhes das roupas e armas da action figure. O casaco de Alice é feito de veludo, e algumas das armas possuem partes móveis com pequenas dobradiças. A figura conta com 30 pontos de articulação e 28cm de altura. Confira as imagens em close na galeria abaixo.

Via One Sixth Warriors


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.