Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Uma extensa prévia liberada pela Revista Oficial da Nintendo trouxe consigo uma série de novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. Nas cenas, é possível ver novos momentos de Jill a bordo do Queen Zenobia e também de HUNK, personagen extra que aparece exclusivamente no Raid Mode.

O texto, focado exclusivamente na versão do Wii U, traz poucas novidades. De acordo com o produtor Tsukasa Takenaka, um novo motor gráfico teve de ser construído especificamente para o console da Nintendo, garantindo ao port um tom um pouco diferente das versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O grande diferencial aqui são as novas possibilidades com o GamePad, como o Off-TV Play e os mapas e inventários exibidos em tempo real na tela secundária.

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega a todas as plataformas de mesa no dia 21 de maio de 2013.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

11 Comentários em "Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition"

  1. Nicolas Augusto 18/03/2013 at 18:53 -

    Felipe Demartini, você acredita que a versão de Revelations para o Wii U será a melhor? Esses recursos citados acima justificariam a compra dessa versão?
    Para mim seria interessante investir em conteúdos exclusivos para o jogo em vez de focar nos recursos do GamePad.

    • Felipe Demartini 18/03/2013 at 23:00 -

      Eu acho que vai ser a melhor versão. O Revelations é cheio de interações com segunda tela por causa do 3DsS e tdo isso vai se perder nas outras versões, mas será preservado e até melhorado no Wii U.

  2. jaike 18/03/2013 at 19:39 -

    nossa meu essas fotos foi tirada pra versão wii u né por que eu vi alguns vídeos e os gráficos estavam fodam mas essas fotos o gráfico tá uma merda me explica isso direito felipe

    • Felipe Demartini 18/03/2013 at 22:59 -

      Se é uma prévia da revista oficial da Nintendo, falando sobre a versão do Wii U, vc conclui que…..?

  3. nome 18/03/2013 at 22:11 -

    Pode ser um pergunta boba ou antiga, mas é verdade que não vai poder jogar Revelations online no modo história? Alguém sabe responder?
    (OBS: Essas fotos estão muito boas. O resultado vai ser incrivel, tenho certeza)

    • Felipe Demartini 18/03/2013 at 22:58 -

      Revelations nunca teve online no modo campanha, nem no 3DS. Não é um game cooperativo e o personagem fica sozinho varias vezes.

      • nome 19/03/2013 at 19:32 -

        entendido agora!
        valeu! 🙂

  4. evander 19/03/2013 at 00:57 -

    copiei usando o google tradutor então com certeza tem coisa errada
    mas leiam isso:

    Wii produtor versão U, Tsukasa Takenaka, está satisfeito com a forma como o jogo foi recebido, no entanto. “Considerando a base instalada do 3DS no momento que o jogo foi lançado, superou as nossas expectativas, não só em termos de vendas, mas também em termos da reação incrivelmente positiva que recebemos os jogadores.”

    legal né?

  5. Desmond 19/03/2013 at 04:07 -

    Aee felipe, olha isso “http://www.capcom-unity.com/ask_capcom/go/thread/view/7371/29812619/there-is-any-chance-to-preload-from-steam-resident-evil-6-pc?post_id=529933415”, segundo o Sven parece q vai ter preload do RE6 pc, talves vamos poder baixar ele já amanhã pra jogar no dia 22! E segundo os cara todos os mapas estão incluidos de gratis pra todos.
    “http://steamcommunity.com//app/221040”

  6. Carlos Henrique 19/03/2013 at 11:57 -

    Percebo que nos dias de hoje a galera foca muito os comentários e as criticas relacionadas aos gráficos. Claro que um bom gráfico anima a jogada, mas para o título ser bom e fazer jus ao nome que carrega, não é o gráfico que vai valer. Espero que esse título tenha mais vendas que o RE6 (vai ser difícil, pois o RErevelations está com poucas campanhas de marketing!!!) E receba excelentes criticas dos sites especializados, fazendo com que a Capcom redirecione o foco nos games futuros. Eu acredito que para sobreviver eles não precisam agradar a todos, mas sim conquistar a todos, como nos conquistraram à dez anos atraz. O pessoal que gosta de ação vai jogar Uncharted e call of Duty, e essa mesma galera também terá a opção de jogar um survival horror, mas desde que for um digno survivor horror de verdade. Agora a Capcom entrega nem uma coisa e nem outra ai fica difícil para agradar a todos mesmo. Ai nem agente que é fan de survival horror vai quer, e nem a fatia do mercado que gosta de ação vai querer, pois eles tem muitas outras opções fiéis ao gênero de ação.

  7. Marcus 20/03/2013 at 11:01 -

    Nossa eu to achando muito bonito esse game.