DVD de Resident Evil 5: Retribuição chega ao Brasil em 9 de janeiro

Clipes exibem cenas de Resident Evil 5: Retribuição

Em contato com o Resident Evil SAC, a Sony Pictures do Brasil confirmou para o dia 9 de janeiro o lançamento de Resident Evil 5: Retribuição. Nesta data, o filme estará disponível nas locadoras em DVD e Blu-ray. A data de venda em lojas ainda não foi definida pela distribuidora.

O conteúdo extra deve ser o mesmo das versões internacionais, como já é tradição nos lançamentos da Sony. Não existem informações sobre preço ou edições especiais sendo disponibilizadas no Brasil.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

51 Comentários em "DVD de Resident Evil 5: Retribuição chega ao Brasil em 9 de janeiro"

  1. yago 14/11/2012 at 14:10 -

    Quase como o previsto que o sac postou uma vez, era pra janeiro também.. isso bem antes de lançar o filme : – )

  2. Allyson Jeronimo 14/11/2012 at 15:33 -

    Pior filme da minha vida. Mas, comprarei.

    • Arthur Goulart 22/11/2012 at 14:09 -

      Não diria o pior, mas com certeza não foi bom. Vou comprar só porque tenho uma TV 3D e os efeitos são bem interessantes.

  3. José Mac 14/11/2012 at 15:59 -

    Não precisa ter pressa, sony, se quiser deixar pra dezembro de 2020, fique a vontade…

    • georges 14/11/2012 at 16:02 -

      KKKKKKKK
      Nossa cara, esse filme é tão ruim assim?

      • José Mac 14/11/2012 at 17:54 -

        Eu particularmente acho ele horrível, vai da opinião de cada um, kkkkk! Mas tem gente que gosta…

        • sonny 14/11/2012 at 18:18 -

          se ele ao menos fosse horrível igual RE apocalipse, aí tudo bem, mas ele é horrível por não contar NADA que explique os POR QUÊS das coisas que acontecem no filme. uma hora o mundo acaba, vira deserto, os sobreviventes procuram latas de alimentos para sobreviverem, outra hora existem bases com tecnologia de ponta com luz, suprimentos, comida, água potável, soldados super treinados, uma hora os zumbis são lentos, outra hora eles correm e andam de moto, numa hora o t-vírus arrasou o mundo, noutra os parasitas las plagas e uroboros participam da festa. não explica de onde veio os personagens, os parasitas, onde o t-vírus está e etc. Para mim esse filme consegue ser pior que o EXTINCTION.

          • MathRe 14/11/2012 at 18:54 -

            Hj em dia zumbis lentos saíram de moda ve Extermínio e Madrugada dos Mortos por exemplo eles correm.Outra coisa é que os zumbis não andam de moto e sim os portadores do parasita las plagas.Outra coisa que vc falou que uma hora o mundo ta tentando sobreviver e na outra já tem uma base(como em retribuição) só que eram lugares completamente diferentes um outro grupo.Outra coisa vc quer saber onde está o t-vírus?vazou desde o primeiro filme e tah ai os zumbis até hj.
            PS:Vai ter um dia que a Capcom vão colocar um monte de coisas que vcs não vão acreditar e só quero ver a cara de vcs só nesse Resident (6) tivemos zumbis que atiram,que correm,vomitam,gritam,usam armas ( e isso só estou falando da parte dos zumbis)mas não vou ficar entrando em detalhes agora
            PS 2:Que fique claro que não estou criticando Re 6 e sim deixar claro que o q vcs reclamam dos filmes nos jogos já aconteceu a mesma coisa.

          • sonny 16/11/2012 at 13:07 -

            Eu quis dizer que nos 2 primeiros filmes os zumbis eram lentos, agora correm, é isso que eu quis dizer. Extermínio e madrugada dos mortos os zumbis correm desde o início do filme, não havendo modificação nenhuma neles.
            Você pode até não concordar com minha opinião, mas já está me enchendo a paciência todo comentário meu você retrucar. AFF meu, se não concorda, fica quieto, eu não fico retrucando você em todo post que você comenta. PÁRA de se doer quando alguém fala dos filmes, eu gosto dos jogos e não fico dando PITI quando alguém fala mal deles, pelo amor de deus, isso enche. eu sumo daqui um tempo e volto e você continua se doendo pelos filmes, não vai mudar nunca.

  4. Lívia Redfield 14/11/2012 at 18:22 -

    Caramba ! Já chega dessa palhaçada de ficar reclamando dos filmes ! O que vcs querem ? que no meio do filme escreva seu nome no meio da tela?! Ou vcs querem que o filme seja igual aos jogos?! Todos tem o direito de opinar mas justifica o pq da reclamação.

  5. Michael Pereira 14/11/2012 at 21:20 -

    Eu concordo que Resident Evil 6 tem suas falhas… mais pra mim, o filme è horrivel mesmo.
    Tem muitas coisas que o filme não mostrou, como o que aconteceu com Claire, Chris e K-Marte.

  6. jonathasestevam 14/11/2012 at 21:33 -

    Esse site so da voz para quem critica o filme!!!!

    • José Mac 14/11/2012 at 22:22 -

      Discordo de vc. Eu mesmo vejo pessoas criticando os jogos e defendendo os filmes. Isso significa que o site da voz a todos.

      • MathRe 14/11/2012 at 22:30 -

        Prá vc sentir na pele o que a gente sente.
        PS:Não faz com os outros que não quer que faça com vc

        • José Mac 15/11/2012 at 09:05 -

          Aqui ninguém ta fazendo nada com ninguém, MathRe. Eu dou minha opinião, vc dá a sua!
          Não concordou? Argumenta ou ignora!
          Se sentiu ofendido? Peça pro Shady analisar e ver se houve mesmo alguma ofensa!
          Mas essa de querer botar culpa no site ou dizer que ta se sentindo perseguido não existe!
          Eu por exemplo AMEI RE6, mas vejam só, mesmo com um monte de gente dizendo que ele é um jogo merda e cheio de bugs, em nenhum momento eu chorei ou briguei com alguém daqui por conta de coisa absurda que alguém possa ter postado.

          • MathRe 15/11/2012 at 12:58 -

            Me desculpe mas vc já reclamou SIM das pessoas que reclamaram do Re 6 por isso que vim me expressar que a cada post dos filmes tenho que ouvir cada coisa desagradavel dos filmes(não vou citar nomes por que não é permitido) e quando falam sobre alguma coisa relacionada ao jogo vcs sempre acaba debatendo as opiniões dos outros (por assim dizer)
            PS:Não to tentando proteger os filmes nem nada porque se isso for verdade eu taria debatendo cada opinião de cada post aki no site e outra vez volto afirmar sou mto fã dos jogos TAMBÉM e essas comparações que faço um com o outro não são para ridiculáriza-los(jogos) e sim para afirmar que os dois não são tão diferentes assim.
            PS 2:Antes que falam, gostei bastante do Re 6 e axo que realmente tem erros camera etc mas isso é outro caso vou deixar para falar depois

          • José Mac 15/11/2012 at 14:25 -

            Nunca reclamei e tenho certeza disso, meu amigo!!! So reclamei das pessoas que tem necessidade de enfiar a opinião delas guela a baixo dos outros!! Nunca fiquei dizendo q eu era um fã perseguido, ao contrario d mts, eu concordo com mts criticas feitas a RE6!
            Bom, nao vou poluir + a area de comentários, se quiser, eu to no facebook. Abração!

          • MathRe 15/11/2012 at 23:56 -

            Vou para aki não vai adiantar nada..

    • Felipe Demartini 14/11/2012 at 23:24 -

      Esse site só não dá voz pra quem é ofensivo e escroto.

  7. josé 14/11/2012 at 22:20 -

    concordo plenamente, mas como diz o nosso amigo ali de cima ”vai da opinião de cada um….’ 🙂

  8. Bruno Dias 15/11/2012 at 08:35 -

    Pois é, ninguém sabe o que aconteceu com com os irmãos Redfield, nem mesmo a personagem principal sabe. Então, isso é pra deixar um mistério. Nem tudo é preciso mostrar no filme.

    • José Mac 15/11/2012 at 09:09 -

      Diante de tantas reclamações sobre esse ponto da história, eu não duvido nada que tentem trazer eles de volta no sexto filme. Ou não, né…

  9. Felipe Demartini 15/11/2012 at 09:20 -

    MathRE e Sonny são provas vivas, aqui no site, de que é possível sim falar a favor ou contra os filmes. São eles os mais envolvidos em discussões, brigas e problemas relacionados a isso por aqui, e nem por isso foram banidos nem nada do tipo – apesar de moderados diversas vezes.

    Não tem como vencer nesse tipo de coisa, eu falei isso em videocast. As pessoas SEMPRE vão ser escrotas, chegam por aqui xingando e falando bosta como se tivessem na casa deles ou no inferno, sei lá. Aí tem o comentário apagado e SEMPRE voltam pra dizer que foram censurados. Não estou dizendo que todos são assim, mas sim, que todos que fazem esse tipo de coisa agem da mesma forma. É sempre igual, chega a ser previsível.
    Se eu deleto comentário estúpido de gente pró-filmes, sou hater. Se eu deleto comentários contra, sou putinha de Paul Anderson. Every FUCKING time. E nenhuma das duas afirmações é verdadeira.

    Se alguém tá realmente insatisfeito com a moderação dos comentários ou acha que aqui não tem espaço para discutir a favor ou contra os filmes de Resident Evil, eu sugiro que procure outro site com uma linha mais adequada à ideia de cada um. Ninguém é obrigado a acessar o Resident Evil SAC nem “sentir nada na pele” por aqui. Vão com Deus e parem de encher o saco.

    • MathRe 15/11/2012 at 13:16 -

      Bom Shady já cheguei afirmar aki várias vezes que amo seu trabalho aki no SAC e de como ele é administrado e peço desculpas se em algum momento dei trabalho e coisa e talz mas realmente diversas vezes me sinto obrigado de falar certas coisas sobre as pessoas ( e por isso meus coments são deletados por falar diretamentas nelas) não pela opinião de cada um pq se fosse já eu teria em cada post dos filmes retrucando tudo que falam e sim das pessoas afirmarem(por favor não delete meu coment não falei com ninguém diretamente) que toda Hora o jogo é melhor que o filme FATO ou coisas parecidas ou senão quando falam dos jogos ficam chorando e reclamando da pessoa dar sua opinião e depois vem aki fala em cada post coisinhas desagradaveis sobre o filme(entende?)tudo bem em um post fica zuando um pouquinho o filme e talz tudo bem é a sua opinião só não vem reclamar quando as pessoas falarem mal do seu jogo favorito.E mais uma coisa esse tipo de coisa ou pessoas sempre vai ter o negócio é ir levando o que por mta sorte nesse site tem mto pouco isso e por isso continuo acompanhando sempre.Continue seu trabalho porque a cada dia faz cada vez mais sucesso e não se importe com que cada pessoa vai falar ou deixa de falar pois tem mtos que sempre vão acompanhar e gostar do trabalho que vc faz.

      • RafaelRedfield 16/11/2012 at 00:15 -

        Math Concordo em Algumas Coisas no Seu Comentário Lá Em acima Do Post, Eu Mesmo Sei Como é Chato e Desagradavel ver as pessoas fazendo piadinha sem graça e ofendendos os Filmes ( Mesma Coisa Com os Jogos as Pessoas..Criticando o RE6 Que Foi Fantastico ), Mas o Melhor a Fazer é Ignorar e Não Alimentar Esses Tipo De Coisa. Só Assim Vão Parar.

        • MathRe 16/11/2012 at 00:21 -

          Valeu cara tem psn?

      • sonny 16/11/2012 at 13:19 -

        TODO comentário que surge dos filmes você está aqui retrucando, e com isso aumenta a briga. você não aceita que falem mal dos filmes, FATO, não sei se vc é pago pra isso ou se é pessoal mesmo, mas você não aceita um comentário sequer. Eu ali encima conversei com OUTRA PESSOA a respeito das diferenças dos inimigos dentre um filme e outro e a falta de ligação entre um e outro e você veio dar uma de espertinho “tentando” me justificar com fatos de outros filmes. Por favor né, existem FILMES e FILMES, existem aqueles têm ligação e aqueles que não têm AKA RE movies, basta você aceitar. Não adianta você ficar aqui SEMPRE choramingando com todos que falam dos filmes sendo que a cada filme novo que sai o próprio P.A. caga MAIS e os rombos do script vão só aumentando a cada filme, porque nem mesmo o P.A. liga pra explicar as merdas que ele faz (e pior, ele CAGA na sua própria ideia – mundo deserto, mundo tecnológico), e você aí tentando justificar as cagadas feitas por ele. Isso já me encheu, assim como muitos daqui do site, prova disso é que você agora chorou pro lado do josé Mac, que é uma das pessoas mais certas daqui do site, isso está incomodando, e MUITO. Fiquei semanas longe daqui e quando volto você aqui choramingando pelos comentários. E não precisa excluir meu comentário Shady, eu não ofendi em momento algum o MATH ou qualquer pessoa daqui.

  10. Michael Pereira 15/11/2012 at 10:55 -

    Tomara que dessa vez, resolva alguma coisa esse argumento do Shady.
    Eu por exemplo, sou fã dos jogos e aceito as criticas normalmente…

    • Felipe Demartini 15/11/2012 at 11:15 -

      Não vai resolver.

    • José Mac 15/11/2012 at 22:15 -

      Eu tb um dia achava que resolveria, mas to começando a mudar de ideia…

    • sonny 16/11/2012 at 13:23 -

      Eu também, sou fã desde o primeiro RE e nem por isso vou chorar com as ofensas, pelo contrário, eu mesmo fui um dos que criticaram aquela bosta de RE 6. ser fã não é aceitar qualquer merda que nos jogam, ser fã é saber o que te agrada ou não, Re 6 não me agradou e ponto final. Não fico retrucando as pessoas que falam mal dos jogos.

  11. Negushy 15/11/2012 at 19:36 -

    Deixa de briga povão xD
    mas entao isso vale para o Blu-ray tbm shady? ou so vai vir o dvd primeiro?

    • Negushy 15/11/2012 at 19:44 -

      ah ta! é ambos!
      mas apenas locação por enquanto

  12. nome 15/11/2012 at 21:44 -

    Pra mim o único filme bom foi o primeiro, o outros começaram a cair. Confesso que no primeiro filme eu me tornei fã dos filmes, mas quando teve as continuações…. Só Deus!
    Particularmente de RE5 que seja bom, é apenas o jogo da capcom. Porque o filme é horrivel.
    Pra mim se o jogo RE5 fosse para uma análise ganharia nota 10. 10 pela imagem, pela história, pela trilha sonora, pela perfeição nos personagens.

  13. intelligencer Ada wong 15/11/2012 at 23:02 -

    pobre Felipe Demartini …
    ñ deve ser nada fácil ter q lidar com isso todo santo port sobre os filmes…

  14. RafaelRedfield 15/11/2012 at 23:45 -

    Eu Mesmo , Nem Tenho Mais Gosto De Comentar em Noticias Sobre Filmes. Sempre Tem Alguem Pra Fazer Gracinha Da Milla e os Filmes. Que Inferno Não Precisa Disso , Parece Que Nunca Vão Aprender.

  15. jjevil 16/11/2012 at 00:16 -

    DVD chegue logo que eu quero lhe usar.

  16. Paulo Filho 16/11/2012 at 00:45 -

    Concordo em Tudo que foi dito pelo MathRe. Kra vc falou tudo que eu iria dizer. Além disso, vcs críticos estão em pequena porcentagem ;), nós que ama tanto os filmes como os jogos estamos satisfeitos então seja vc mais não opine sem saber respostas.

  17. José Mac 16/11/2012 at 11:06 -

    Bom, respondi o assunto do post, depois fui perguntado se eu achava o filme ruim, e eu dei a minha opinião.
    Um usuário botou a culpa no site, e eu discordei, pq tds tem voz no site ao contrario do que ele afirmou. Então, aparece outro e diz coisas como “sentir na pele” e “nao faça o que nao quer que façam com vc”, e respondi que ninguém está agredindo ninguém.
    RafaelRedfield está certíssimo! Ignorem, não tem pq se sentir ofendido! Li e reli tudo o que escrevi e até agora não vi nenhuma ofensa a ninguém no site!!!
    Sinceramente me desculpa se vc não gostou de alguma coisa que eu falei, MathRe, mas opinião é opinião, cara! Sem brigas, somos fãs da mesma série.
    A minha melhor defesa aqui no SAC é que nunca tive comentário algum moderado por ofensa a ninguém, e isso é que me dá certeza de que não fiz nada de errado. Só foi um esclarecimento, Felipe, desculpa poluir mais a área aqui.

    • sonny 16/11/2012 at 13:27 -

      Eu também José. Espero que o shady veja que nós 2 estávamos conversando na paz ali encima e ainda dei minha opinião: “Para mim esse filme consegue ser pior que o EXTINCTION.”. Logo depois veio o MIMIMI. Eu sinceramente acho que vou deixar o SAC, não aguento mais comentar minha opinião e dúvidas sobre os filmes (por quês, como, onde) e ser apedrejado por quem gosta.

  18. MathRe 16/11/2012 at 14:42 -

    José Mac e sonny é uma pena que vcs nãp entenderam nada do que eu disse volto a dizer Mac vc não ofendeu ninguém só reclamou das pessoas que estavam zuando o Re6 só que tipo vc precisa em cada post do filme falar cada coisa dos filmes?E sonny raramente questiono opinião de alguém se vc chama de tentar justificar eu chamo de tentar explicar e se eu como vc falou tivesse em cada post dos filmes questionando a opinião de alguém isso é MTO ridículo basta ver os outros posts de filmes que nem eu e nem ninguém chega a comentar ex:http://www.residentevilsac.com.br/noticias/filmes-de-resident-evil-terao-nova-coletanea/
    Então por favor antes de falar qualquer coisa veja direito.

    • Felipe Demartini 16/11/2012 at 15:48 -

      Vcs ainda não perceberam que essa discussão não vai ter fim e não vai mudar em NADA a atitude de nenhum dos envolvidos? Chega né galera, tá mimimi demais já.

  19. Leandro 16/11/2012 at 15:01 -

    Janeiro ainda? nossa devia compensar com as cenas deletadas (sonha)… Esse Resident foi meu segundo preferido. Se é para estreiar so em janeiro que ao menos tenha material inédito…

    • José Mac 16/11/2012 at 15:33 -

      Essas cenas deletadas devem ser muito interessantes pro pessoal falar tanto nelas, rs!

  20. Danrley 16/11/2012 at 16:28 -

    Já to, cansado de tanta briga, por causa do RE RETRIBUIÇÃO E O RE 6. Tem pessoas que tem gostos diferentes, eu por exemplo detestei RE 6, e adorei Resident Evil Retribuição. Não adianta ficar brigando feito um Mal Educado, chamando palavrão e xingando os outros, lembrem-se o universo dos jogos é um, e o dos filmes é outro. Simples se não gosta dos filmes, não assista e não fique criticando. Se não gosta dos jogos (RE 6), não jogue e ponto final.

  21. Paulo Filho 18/11/2012 at 02:08 -

    Concordo com vc Danrley parcialmente, pois eu amo tanto os filmes como os jogos. E sei exatamente que são totalmentes diferentes e muito irados, o problema é que alguns querem daquele jeito…., mas enfim chega de briga somos da paz 😉

  22. bruno 18/11/2012 at 20:31 -

    se eu fosse Paull acabaria de fazer os filmes alem de as pessoas pedirem depois ficaram falando que filme err ruim e outras coisas.
    Sou muito fã da saga (filmes)
    Mias nunca bri minha boca pra reclamar de algum filme pra mim todos sao otimos ,,, fã e fã ,,,,,, nao fica colocando trabalhos dos outros para baixo!

  23. Andre Filipe 19/11/2012 at 22:45 -

    ta certo Bruno tbm sou assim

  24. fernando 26/11/2012 at 01:14 -

    cara na verdade vcs são muito mals criticos na verdade vcs nao entendem nada de filme, só querem esculacher o resident evil parece que nunca estão satisfeitos, porque não fazem um filme de vcs, pra ver se pelo menos tem uns 5 ou 10 acessos no youtube, porque resident evil 5: Retribuição bateu record de bilheteria seus palhaços a quer saber, vão todos se F..ER.

  25. Pedro 06/12/2012 at 23:59 -

    Shady, já tem alguma noticia sobre os preços? Valeeu 🙂

    • Felipe Demartini 07/12/2012 at 02:11 -

      “Não existem informações sobre preço ou edições especiais sendo disponibilizadas no Brasil.”