[ATUALIZADO] Resident Evil 6 aparece em currículo de dublador

Resident Evil 6 aparece em currículo de dublador

O ator Joe Cappelletti incluiu, na última atualização de seu currículo online, uma participação como dublador em Resident Evil 6. O game, envolto em boatos, ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom mas seu desenvolvimento já foi confirmado.

Cappelletti acumula trabalhos em jogos como Call of Duty: Modern Warfare 3, Batman: Arkham City e Uncharted 3: Drake’s Deception, além de filmes como “O Vencedor” e “72 Horas”. O Resident Evil SAC entrou em contato com o ator para confirmar a informação postada no currículo dele.

Via Siliconera.

ATUALIZAÇÃO: Ainda sem responder aos contatos da imprensa especializada, Cappelletti removeu Resident Evil 6 de seu currículo online.

Que Resident Evil 6 está sendo desenvolvido, todos tem certeza. Não sabemos, porém, quando o game será anunciado e, quanto maior a demora, maior a possibilidade que ele chegue apenas para a próxima geração de consoles. Ainda assim, esse tipo de aparição do game em currículos de dubladores e animadores serve para provar que o game já está sendo trabalhado de perto, uma vez que já existem roteiros e o trabalho de CG já começou.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "[ATUALIZADO] Resident Evil 6 aparece em currículo de dublador"

  1. @The_Murilo0 28/11/2011 at 20:32 -

    Acabei de ver isso no Bj sera verdade msm Shady vc que entende melhor doq eu vc acha q ele pode tá falando a verdade ??

    • -Evil Shady- 29/11/2011 at 12:27 -

      É possível, principalmente se vc levar em conta que ele tirou logo depois.

  2. c-made 28/11/2011 at 21:00 -

    Espero q seja verdade! Isso me animou mais um pouco em relação aos ótimos lançamentos do ano q vem!!! E isso tmb significa q a Capcom pode estar pensando em adicionar personagens novo na franquia! Ou talvez não, mas prefiro a primeira opção!

  3. evander 28/11/2011 at 21:06 -

    Resident Evil SAC entrou em contato com o ator

    (deu certo?)

    agora meu comentário
    talvez seja verdade, mas quem acha que vão lançar RE6 em 2012 ta viajando

    • -Evil Shady- 28/11/2011 at 22:42 -

      Entramos em contato, ele ainda não respondeu =/