Resident Evil Chronicles HD Collection chega em junho à PSN

Resident Evil Chronicles HD Collection chega em junho à PSN

Por meio do trailer que pode ser visto acima, a Capcom anunciou para junho o lançamento de Resident Evil Chronicles HD Collection, pacote exclusivo do PlayStation 3 que reúne os dois games de tiro em primeira pessoa para o Wii. Agora com gráficos em alta definição, os jogos serão lançados no Ocidente apenas por meio da PSN.

O Japão, porém, também receberá os dois títulos em um único disco, assim como aconteceu com Resident Evil Revival Selection. De acordo com a Capcom, os fãs ocidentais poderão comprar The Umbrella Chronicles e The Darkside Chronicles unidos em um único pacote na data de lançamento e terão que aguardar um pouco para adquiri-los separadamente.

Além do PlayStation Move, os títulos poderão ser jogados com o joystick convencional do console. Por enquanto, não há informação sobre o lançamento de uma versão para Xbox 360. Confira uma série de imagens na galeria abaixo.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Resident Evil Chronicles HD Collection chega em junho à PSN"

  1. Dalmácio Júnior 13/03/2012 at 19:19 -

    To muito ancioso para jogar, gostei muito do trailer desse game 😀

  2. José Mac 13/03/2012 at 19:48 -

    É uma verdadeira pena eu estar no grupo do XBox 360. Sempre quis mt jogar esses jogos. Ao contrário de mts por aí, eu nao ficava esculhambando os jogos só pq nao tinha um Wii, rs.

  3. Steven L. Andrade 13/03/2012 at 21:28 -

    Já estão na minha lista de compra. 😉

  4. Conrado Dittrich 14/03/2012 at 02:17 -

    Segundo o press release oficial, os jogos também poderão ser jogados com um controle sem fio… ;D

  5. Diego 14/03/2012 at 08:11 -

    Cara eu tenho esses jogos no Wii e digo vale muito a pena jogar, mais ainda o The Darkside C. que tem os gráficos um pouco melhores do que o UC que tem muito serrilhado e tal, mas nem assim acaba com a diversão do jogo.

  6. patrick da silva dias 30/04/2012 at 12:17 -

    uns dos mellhores jogos da atualidade eo o resident evil ,isso e bom porque e um jogo que nunca acaba eu sou fã de resident evil.