Resident Evil: Retribution 3D terá “batalhas épicas” entre Alice e Jill

Resident Evil: Retribution 3D terá “batalhas épicas” entre Alice e Jill

Por meio de uma mensagem no Twitter, a atriz Milla Jovovich derrubou os boatos de que Jill pode não estar em Resident Evil: Retribution. Segundo ela, o filme contará com algumas batalhas épicas entre Alice e Jill, confirmando de vez que a personagem faz parte do roteiro que começa a ser filmado no mês que vem.

Jovovich falou ainda que o diretor e roteirista Paul Anderson não gosta de criar filmes longos, de forma a fazer com que a plateia saia do cinema sempre querendo mais. Resident Evil: Retribution 3D estreia em 14 de setembro de 2012.

Via Rely on Horror

É importante frisar que, apesar da presença de Jill ter sido confirmada por Jovovich — detonando o boato de que a personagem seria subtituída por Ada —, o retorno de Sienna Guillory não foi. A atriz estaria em negociações durante esta semana para voltar ao papel mas, por enquanto, a volta dela ainda não foi confirmada oficialmente.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Resident Evil: Retribution 3D terá “batalhas épicas” entre Alice e Jill"

  1. Doug 28/08/2011 at 03:37 -

    Milla como sempre soltando noticias no Twitter.
    Enfim, acho desnecessário a produção substituir Sienna para o papel de Jill, como disse a atriz, ela está em ótimas condições fisicas e mentais para representar a personagem no quinto filme.
    Espero que mantenha a atriz, e que escolham bons atores para intepretar o tão esperado Leon, e Barry …

  2. alice 16/09/2011 at 12:08 -

    eu pensei que tinha jogo quando eu vi eu tirei porque eu não gostei desse site