Resident Evil: Revelations terá sistema interno de conquistas no Wii U

Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Ao contrário do PlayStation 3 e Xbox 360, o Wii U não conta com um sistema de conquistas online e integrado ao perfil dos usuários. Porém, isso não significa que quem escolher jogar Resident Evil: Revelations no Wii U ficará sem os prêmios virtuais. De acordo com seu site oficial, o título contará com um sistema interno para esse fim.

Resident Evil: Revelations terá sistema interno de conquistas no Wii U

Os troféus serão exatamente os mesmos encontrados nas outras versões do game. Aqui, porém, eles ficam restritos apenas à experiência com o título, sem a possibilidade de comparação entre amigos ou aumento de níveis nos perfis online.

Se você jogou Resident Evil: The Darkside Chronicles no Wii, sabe exatamente como funciona esse sistema. Apesar de não oferecer a mesma competitividade e exibicionismo do PlayStation 3 e Xbox 360, o sistema interno de conquistas deve agradar aos colecionistas, que não sossegam enquanto não chegam ao “100%” em seus games.

A falta de uma integração entre troféus e perfis de usuário, porém, é uma das críticas feitas ao Wii U, que carece de uma arquitetura online tão robusta e variada como a de seus concorrentes. Essa característica foi adicionada ao PS3 algum tempo depois de seu lançamento e, para o fãs, resta um pouco de esperança que a Nintendo faça o mesmo em algum ponto no futuro.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Resident Evil: Revelations terá sistema interno de conquistas no Wii U"

  1. Rick 21/03/2013 at 16:16 -
  2. SkyblackX 21/03/2013 at 17:45 -

    Pratica legal…

  3. JV 21/03/2013 at 20:21 -

    no 3ds tambem é assim

  4. Oscar 15/05/2013 at 19:52 -

    olha sinceramente, sem troféu online dispenso. wii u serve só pra exclusivos, fato. video game mais caro que tem, pois vc paga pra ter uma meia duzia de jogos realmente bons