Site coloca Resident Evil entre os jogos mais desapontadores do ano

Trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City tem foco nos personagens

O Yahoo! Games foi o mais novo veículo a se unir à onda de sites que estão citando jogos da franquia lançados recentemente como os piores do ano. Em sua lista dos dez títulos mais desapontadores de 2012, Resident Evil aparece duas vezes, com Operation Raccoon City e o sexto game da franquia.

Sobre o shooter desenvolvido pela Slant Six, o Yahoo! critica a inteligência artificial, o sistema de cobertura e o balanceamento dos inimigos, que levam uma impossível quantidade de tiros para morrer. Já Resident Evil 6 recebe comentários negativos por sua falta de foco e necessidade constante de agradar a todos os tipos de jogadores, sem ser profundo em nenhum de seus aspectos.

Na semana passada, a revista americana Game Informer já havia criticado a série, citando Jake Muller como um dos personagens mais cretinos de 2012 e colocando Resident Evil como uma das grandes decepções do ano.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

66 Comentários em "Site coloca Resident Evil entre os jogos mais desapontadores do ano"

  1. Tiago 10/12/2012 at 16:56 -

    Quantos sites e revistas vão ter que falar isso para a Capcom perceber que RE não combina com ação de hollywood. Depois desse ano sou obrigado a dizer R.I.P RE

    • Rodrigo 12/12/2012 at 01:17 -

      Tenho 30 anos e joguei TODOS o principais residents da serie( os spineoffs sempre foram e sempre serão um lixo) ,menos o revelation que vi no YouTube .Quem fala mal do 6 ta falando M, ja terminei a missão do leon e to jogando a do Cris, a do Leon e simplesmente fantástica em algumas cenas .Pra mim aquela formula dos quatro primeiro jogos ja tava saturando , por isso inovaram no 5 jogo( resident 4) , e e claro que precisariam reinventar o jogo pra manterem a serie viva , na missão do leon se voce pensar muito morre 🙂 os zumbis atacam com tudo e tacam oque tiver na mão , so esses fans sem noção e essas revistas de idoneidade duvidosa não gostaram , quem e fan de verdade vai sentir nostalgia pura….

      • Renan Izidro 14/12/2012 at 11:46 -

        Revelations não é Spinoff .
        e os Outbreaks são fodas demais,melhor spin off de cara .

  2. Atila 10/12/2012 at 16:59 -

    Capcom começa um novo processo seletivo PFVR…o Cliff B até se ofereceu de brinks u.u

  3. Rafael 10/12/2012 at 17:19 -

    Ainda foi pouco, a Capcom ta trucidando com a franquia.

  4. rescclp 10/12/2012 at 17:19 -

    Uma penas mesmo foi REvelations ser o melhor de todos e que ninguem jogou… =(

  5. SkyblackX 10/12/2012 at 17:28 -

    Ha, paguei R$ 59,00, e tive a mesma decepção e acho que não vale metade deste valor. Más para a Capcom oque importa são os números financeiros que continuam crescendo mesmo jogando a franquia no limbo.

  6. Vicente 10/12/2012 at 17:50 -

    A crítica só confirma o que os seres mais pensantes já perceberam faz tempo: Resident Evil se perdeu na sua própria história; tenta agradar a gregos e a troianos e traz tramas profundamente decepcionantes para o que já apresentou um dia.
    E aqui não é uma crítica ao estilo de jogo, que poderia ser muito bem incorporado à série, mas sim ao modo como esse estilo se apresenta aos fãs.
    Será que nós, fãs old-school da franquia, estamos totalmente errados? Bem, não estamos totalmente certos, mas com certeza temos uma visão muito mais crítica sobre esses jogos lançados para essa nova geração anencéfala.

  7. jonathan 10/12/2012 at 18:00 -

    Uma coisa é certa não vai existir resident evil como as antigas.

    Estou feliz pois eu curti muito na adolecencia resident evil 1,2,3 e code veronica.

  8. mcle22 10/12/2012 at 18:27 -

    Também quem mandou querer transformar Resident Evil em um shooter.

  9. Thiago 10/12/2012 at 18:41 -

    Concordo sobre o resident evil operation racoon city, mas o 6 pra mim não se perdeu, gostei bastante do jogo, esta muito estilo gears of war, eu também venho dos fãns olds de resident, pra mim se continuasse daquele jeito o jogo ia ficar a mesma coisa de sempre e corria o risco da gente enjoar de tanta repetição, o que ta acontecendo é a modificação do gênero para tentar conseguir um novo jogo totalmente inovador, agora ta todo mundo criticando o 6 por ser diferente dos antigos, resident evil não se trata de terror agora, mas a história fala de ataques bioterroristas.

    • rescclp 10/12/2012 at 20:49 -

      A galera não está criticando por ser “diferente dos antigos” e sim porque nada no game funciona. Se os controles de RE6 funcionassem como os de Gears, ai seria outra coisa. Se tivesse uma qualidade grafica igual a do RE5, também seria outra coisa, eles conseguiram estragar uma jogabilidade que já existe por ai e muito bem (vide Gears of War) e conseguiram cair com a qualidade visual do game! É inaceitavel algo assim pra um game que carrega o nome RESIDENT EVIL!

  10. Yan Vital 10/12/2012 at 19:14 -

    E esses sites não estão mais do que certos. Embora, com REORC eu discordo que é preciso muitos tiros para se matar um inimigo. Se você não for um estúpido, artilharia, munição e perspicácia não é um problema. Bom, pelo menos esse é meu pensamento.

  11. Hitalo97 10/12/2012 at 19:29 -

    Galera, poderiam responder algo q qu não entendi até agora: o q significa dizer q re6 parece um filme de holywood?

  12. nome 10/12/2012 at 19:48 -

    Pelo visto, o melhor RE foi Revelations. E eu continuo querendo jogar este game porque tem o Chris e a Jill, meus personagens favoritos.

  13. José Mac 10/12/2012 at 20:00 -

    Bom, eu não achei RE6 esse fracasso todo que algumas pessoas andam alardeando… Ele tem inúmeros defeitos sim, mas daí dizer que foi uma das decepções do ano, eu acho meio exagerado.
    Pra um jogo ser uma grande decepção, ele tem que ser lançado mais ou menos no nível daquele tal Deadly Premonition que saiu uma época dessas, e que era simplesmente tosco em todos os sentidos…

    Volto a reafirmar: Reconheço que RE6 não ta a altura dos anteriores, mas de forma nenhuma ele chega a ser um dos piores jogos do ano!!! Decepção? Sim, mas em termos…

    • rescclp 10/12/2012 at 20:48 -

      Bem difícil eu discordar do Mac mas nessa vou ter: Sim, RE6 é pra mim, a maior decepção do ano. Todo RE que se lança supera seu antecessor em quase todos os sentidos: jogabilidade, graficos, trilha sonora, história… e sempre vem com alguma inovação que funcione. Mas pra mim, RE6 não chegou nem perto disso! Incorporaram um sistema de jogo novo que não funciona 100%, ainda questiono certos ambientes e inimigos do jogo, conseguiram reduzir a qualidade gráfica… é por isso que pra mim, ele merece e muito como decepção do ano. =/

      • Sergio 12/12/2012 at 09:43 -

        Apesar dessa enorme equipe colocada para produção de RE6, é incrível que eles não conseguiram superar RE5 em todos aspectos colocados por você, isso RE5 sendo um jogo com três anos. Isso prova ma minha opinião, que RE precisa de renovação, não de personagens como foi citado algumas vezes, estes dão conta do recado tranquilamente, mas sim, renovação nos cabeças da produção, que se perderam , perderam o foco, disperdiçaram uma grande equipe , fazendo um jogo bom, mas sem personalidade.

  14. Marcelo 10/12/2012 at 21:05 -

    cara eu concordo com o site o RE ORC e uma merda alem de ter que dar muitos tiros pra matar um cara os companheiros de equipe morrem facil ,mais o re6 pramim ta bom falta alguma coisinha daqui da li mais vai , embora eu ache que resident evil deveria ter terror psicologico como sillent hill e um protagonista sem habilidade nenhuma perdido numa cidade repleta de zumbis dai ia ser legal,mais que pena que a capcom nao pensa assim 🙁

  15. yuri 10/12/2012 at 21:26 -

    só faltou a opinião Shandy ou melhor, opinião SAC para essa notícial…

    • Felipe Demartini 10/12/2012 at 21:32 -

      As análises ja são minha opinião sobre os dois jogos 😉

  16. ViGi 10/12/2012 at 21:27 -

    concordo com jose mac RE6 pode ter tido seus defeitos mas nao chega a ser uma decepção desse ano acho que a yahoo!games pegou um pouco pesado no que disseram

  17. skullcrusher 10/12/2012 at 22:15 -

    concordo com Mac, RE6 está muito longe de ser um jogo ruim, tem seus problemas mas tambem seus acertos, mas gostaria que voltasse a jogabilidade de RE4 e RE5

  18. Alan 10/12/2012 at 23:28 -

    O sentimento com RE6 é mais ou menos semelhante a quando sua tia(capcom) vem com um embrulho grande dizendo que te comprou um Playstation 3, vc fica feliz pra caramba abre o embrulho e o que tem lá? Polystation 3(RE6).

  19. paulohps 11/12/2012 at 01:39 -

    tbm concordo resident evil 6 foi decepcionante pra mim. achei o enredo do mal trabalhado e nada coeso, toda a historia era contada nos files, quando acabava uma campanha falava -bom vamos ver o era o plano de fundo para essa historia, ao invés de acompanhar a historia ao longo da campanha e os files serviriam como um complemento para explicar alguma coisa q nao foi aprofundada. Os graficos e jogabilidade nao me incomodaram tanto quanto o enredo mal trabalhado. como o cara disse que deadly premonition é um jogo tosco, sim é tosco na parte tecnica, mas em enredo é mto bom. pra mi foi uma decepção sim pq esperei tanto por esse jogo e vi um jogo sem foco.

  20. Gabriel S. Kenedy 11/12/2012 at 02:50 -

    Acho q todos estão muito equivocados vcs tão se baseando pela crítica gosto de tds os RE, mais vamos ser justos todos falam em volta ao survival horror mais esquecem q o melhor foi o 4 que era ação digo q foi melhor pq foi o único que ganhou o premio de melhor do ano, acho q a capcom foi ousada pois quis agradar todos os jogadores ao invés de só agradar um tipo de público, e acho q pelo o tamanho da série n cabe mais fica agradando só ”alguns” e digo q decepcionante pode ser pelo fato d ser Resident evil e por isso se espera o impossível ainda mais q o marketing do jogo foi sensacional mas mesmo esperando mais n se ve em outro jogos a mesma capacidade eu n vejo, acho por exemplo q gears of war perto do resident evil 6 da até pena, enfim respeito quem acha q poderia ser melhor ou diferente mas n concordo nem um pouco com quem duvida da qualidade de jogo.

  21. Mats 11/12/2012 at 08:41 -

    Acho que o grande fato da decepção que muitos afirmam se dá por grande parte do público estar esperando um jogo nos mesmos moldes de RE 0, 1, 2, 3, ou Remake (algo que julgo mais impossível a cada dia que passa), talvez pela própria Capcom ter “prometido” algo nesse nível com toda aquela história de volta às origens que não aconteceu sequer na campanha do Leon, tem zumbis, lugares escuros, corredores, alguns puzzles e etc, mas não é nem de longe o survival dos jogos antigos… não traz aquele clima de tensão, digo que joguei a campanha inteira sem ficar tenso um único momento.
    Quanto à decepção com o título no geral, acho que é um caso mais pessoal, eu gostei muito do jogo, apesar de ter muitas falhas e perdido o foco… o grande problema por trás do enredo mal contado e de algumas partes gráficas mal trabalhadas é a falta de foco… a Capcom tentou fazer 3 jogos de uma vez, mas nenhum dos três foi aperfeiçoado ao máximo.

  22. Rogue 11/12/2012 at 08:42 -

    É simples: O jogo não foi ruim mas também não foi ótimo.
    E também concordo que foi uma decepção sim, visto que a Capcom fez um estardalhaço danado na divulgação do game, mas quando o game foi lançado…

  23. jonathan 11/12/2012 at 09:49 -

    não foi a decepção do ano pois consegui ver meus personagens favoritos se encontrando no jogo “chris e leon”.

    o REORC esse sim foi um lixo,não me agradou.
    estou doido pra jogar resident evil revelations.
    que infelismente não tive a oportunidade ainda de jogar.

    espero que o futuro de resident evil seja prospero.
    que venha o resident evil 7. para os fansmaniacos!

  24. lucas emanoel 11/12/2012 at 10:52 -

    não concordo em dizerem que resident raccoon city é uma decepição o jogo é fantastico principalmente os modos multiplayers on line muito bom deveria sair uma segunda versão.

  25. Julie 11/12/2012 at 12:00 -

    Eu sou fã de Resident Evil, muito fã mesmo, mais o RE6 não me agradou muito não, o enredo não tava muito bom e eu gostava de sentir medo e levar sustos, mais acho que tem que mudar sim, mais mudou pra um lado meio estranho, claro que não é mais uma mansão assustadora com um laboratório da Umbrella escondido em que nós tínhamos que descobrir oque tava acontecendo, as coisas muda, não é mais um vírus que está se espalhando, agora já espalhou, já apareceu um monte de loucos querendo acabar com o mundo, inventando novos vírus, mais a “ação” que foi colocada no jogo não é legal mesmo não. O RE6 mesmo é muito legal pelos gráficos, o jeito que os personagens estão, mais só, porque muitas vezes vi atitudes nos personagens meio estranhas, é difícil e triste admitir mais a Capcom já não tem mais nada de conteúdo, mais nada mesmo pra continuar a franquia, a não ser que ela mude e faça algo que nos deixe boquiabertos.
    Deveriam fazer um RE3 com os gráficos de agora.

  26. Miley 11/12/2012 at 12:21 -

    Resident Evil 6 não está tão ruim assim .. Eu gostei do jogo .. Mais oq não entra na cabeça das pessoas é q Resident Evil tem que mudar .. Antes era um começo de um ataque terrorista .. Agora já virou praticamente “global” .. Acho q RE6 não tem gráficos ruins, são quase “perfeitos” pra mim, melhor que do RE5 até, o Chris tinha uma cara mt artificial, estranha e aquele braço quem é que tem aquilo? .. Mais oq mais vejo e oq mais me irrita é q ngm entende q RE tinha q mudar .. Repito: Não é mais um começo de um ataque terrorista .. O bag cresceu .. O Chris, o Leon, a Jill, tds os personagens já se acostumaram a matar zumbis .. Imagina eles se assustando com zumbi ainda .. Isso sim seria tosco e sem noção .. Alem do mais se ficasse naquela a gente ia enjoar .. Não to falando q não é legal jogar um jogo q nos assusta q dá medo .. Porque Resident só é assim por causa disso .. Mais tem que mudar .. Ficaria muito sem noção se não mudasse.

    • Felipe Demartini 11/12/2012 at 12:27 -

      Dois comentários com opiniões dispersas assim da mesma pessoa. Fiquei sem entender Julie. Dissociação de identidade, talvez?

      • MathRE 11/12/2012 at 13:09 -

        Fiquei curioso como vc sabe shady?

        • Felipe Demartini 11/12/2012 at 14:24 -

          IP e email.

          • Vicente 11/12/2012 at 15:55 -

            TENSO!

  27. Leonardo 11/12/2012 at 12:36 -

    Bem, acho que todos já deram suas opiniões em relação á RE6, inclusive eu. Então não vou ficar batendo na mesma tecla, acho que todos (pelo menos do SAC) sabem os defeitos e as coisas boas do jogo. É triste ver um jogo de sua serie preferida ser chamada de “decepção”, mas como eu sempre digo: “O ser humano tem a incrivel capacidade de fuder com as coisas, e só aprende se fudendo”. As vendas de RE6 vão dar lucro a Capcom com certeza, mas espero que a critica detone o jogo. Nós aprendemos com os erros, e não com acertos, se a Capcom precisa errar pra acertar de novo, que seja. E eu fico esperando resultado…

    • Mila 11/12/2012 at 12:45 -

      Eu gostei do RE6, não acho que foi uma decepção.

  28. Dayane 11/12/2012 at 12:52 -

    É UM GRANDE UM GRANDE ABSURDO DIZER QUE RE6 FOI UM DESAPONTAMENTO, MEU PORQUE NAO COMPRAM A FRANQUIA E FAZEM MELHOR?! AH TOMAR BANHO!

    • Vicente 11/12/2012 at 16:03 -

      Se me convidassem pra ser roteirista de Resident Evil faria uma coisa muito melhor do que esses aí. Qualquer um faria.

      A questão é que eles estão ganhando MUITO DINHEIRO com essa nova continuidade da série (action-horror –> nem considero survival action porque os personagens simplesmente já têm certa noção do que pode esperá-los) o que não torna atrativo dar continuidade à primeira fase – já muito desgastada – da série.

      Eu penso que a franquia precisa de uma repaginação completa, um reboot, para que volte a ter uma boa história sem confusões. Mas é mais fácil o Batman aparecer no céu da amazônia do que ocorrer um reboot na franquia.

      Não sou hipócrita aqui em dizer que não me divirto com os jogos. São um bom passatempo, mas nada além disso. Não exijo que seja uma história mais realista, pois de realista Resident Evil não tem quase nada, mas uma história simples, bem encaixada e que passe do clichê já está de bom tamanho; considerando que há muitas cabeças pensantes na CAPCOM, acho impossível que alguma ideia genial não saia daquelas “mentes brilhantes”.

  29. Dayane 11/12/2012 at 12:55 -

    Concordo em tudo com Miley!

  30. Jake Muller 11/12/2012 at 13:34 -

    Gostei muito de RE6 mas quero algo mas aterrorizante e centrado pra RE7! consigam logo um time de produção pois queremos que o game volte as origens!

  31. jill valentine 11/12/2012 at 13:41 -

    mentira sao os melhores mas pelo menos revelations nao ta ai

  32. Doug 11/12/2012 at 14:12 -

    Leitores criticam, falam mal, mas compram.

  33. Agosd 11/12/2012 at 14:30 -

    Eu acho que essas criticas são até validas, porque tive a mesma sensação quando joguei RORC E R6, fiquei meio frustrado mais com R6 porque esperava mais desse jogo pelo alvoroço das redes em relação ao jogo, e acreditei tanto que no lançamento do jogo comprei um ps3 só pra jogar e acabou que comprei RORC pensando que era R6 só vi a capa e comprei e me arrependo amargamente pela minha falta de atenção pois tive que esperar uma semana pra comprar R6 e quando eu compro e começo a jogar me senti frustrado apesar de ser um bom jogo eu confesso que esperava muito desse jogo.

  34. Rezo Inverse 11/12/2012 at 15:19 -

    Confesso que só comecei á jogar Resident Evil a partir do 4 – apesar de achar os anteriores muito bons -, mas também detestei o fato de RE6 parecer mais um shooter do que um jogo que deveria ser assustador, e sem profundidade em nenhuma de suas campanhas.

    Torço para que Revelations seja mesmo lançado para PS3 e Xbox 360, pois é um dos títulos que mais estou querendo jogar.

    • jonathan 11/12/2012 at 16:37 -

      O Revelations tambem é um dos jogos mais aguardando por mim para ps3.

  35. nome 11/12/2012 at 16:13 -

    Será que The Walking Dead: The Game está melhor?

    • Tiago 11/12/2012 at 18:40 -

      The Walking Dead tá um milhão de vezes melhor.

  36. Gabriel S. Kenedy 11/12/2012 at 21:26 -

    The walking dead game n é nd demais, o RE revelations é bom mas n é isso tudo tbm e sinceramente eu acho os residents antigos espetaculares mais sendo franco vcs falam mal da jogabilidade do RE6 mas exaltam o remake q se resumi a correr mirar e atirar, era bom na verdade era ótimo mas evoluiu precisava evoluir e afirmo RE6 é o mais ”ágio” da série com uma jogabilidade leve e solta

  37. BloodShid 11/12/2012 at 21:29 -

    A CAPCOM tem sim capacidade de fazer um bom SH uma boa demonstração disso é RE 5 Lost In Nigthmares nao é la o SH top mas sim da um pouco de ”medo” e angustia se fizessem um RE 7 neste estilo seria bem mais aceito!

  38. Gabriel S. Kenedy 11/12/2012 at 21:58 -

    acho q as referencias estão erradas acho q a referencia tem q ser o RE 4 pois os resultador dele n mentem, ali mostrarão com exito esse estilo de ação com alguns momentos de medo e tensão mas acho o Re 6 grande e pronto pra evoluir acho só q no próximo eles podem fazer dessa forma atirando pros dois lados só q mais intenso sendo mais impactante tanto no terror quanto na ação

    • Sergio 12/12/2012 at 10:19 -

      Gabriel gosto muito de RE4, mas isso de “RE4 tem que ser referência” é meio forçado, é claro que é um jogo que fez muito sucesso, ganhou prêmios e tudo mais, porém , quem acompanha RE desde o início, analisa a série como um todo e não apenas inovação em jogabilidade e ótimos graficos (para época) que é o forte de RE4. Por exemplo, pra mim referência em suspense/terror é RE3, em história é Codigo Verônica e RE1, e em aspectos técnicos é RE5. Muitas pessoas já tem outras opiniões, e isso mostra que não dá pra definir um jogo como referência, porque não existe unanimidade.

  39. LJ 11/12/2012 at 23:38 -

    Não acho que tenha sido uma decepção, o ORC pode chegar perto disso, mas o RE:6 muito longe, exagero total.

    Ainda que o Yahoo viu isso do Metacritic, se olhar a maioria das críticas do jogo lá é “Isso não é SH, portanto não é RE”, sendo que a maioria dos Reviews deram notas acimas de 8.

  40. EduardoD 12/12/2012 at 01:54 -

    É isso ai, essas criticas são boas, muito boas.

    podem fazer a capcom refletir, deixar de buscar inovações em outros jogos da moda e fazer um game de vanguarda brutal.

    inovando sem perder graficos ou fazendo um monte de ação desenfreada sem sentido como no RE6

    e é claro lançando RE Revelations para Xbox360 e ps3, porque isso vai mostrar um “NORTE” para franquia.

  41. felipe para sempre R.E 12/12/2012 at 05:30 -

    msm RE6 nao ser melhor q RE4 eu nao consigo parar de jogar já quero RE7 kkkk

  42. Ada wong Charmosa 12/12/2012 at 10:41 -

    Pelo Menos a Salvação foi Re:Revelations que poucos jogaram como eu :(…

  43. Ada wong Charmosa 12/12/2012 at 10:51 -

    Perfeita opinião…é tudo isso msm esperávamos um jogo com a promessa da regressão ás origens e em nenhum momento o jogo nos proporcionou isto:Re Remake e Re Revelations espero por vocês nos Consoles Ps3 e Xbox 360!

  44. PsicoHélder 12/12/2012 at 13:08 -

    Mikami, volte e salve essa franquia!

  45. Julia 12/12/2012 at 14:49 -

    RE é uma serie que tinha de ser renovada continuar com o mesmo genero por muito tempo iria fazer a serie se perder assim como aconteceu com silent hill e iria sempre ter o mesmo tipo de coisa zumbis, laboratorios subterraneos, cidades infectadas, lickers, hunters, e etc

  46. Kim 13/12/2012 at 21:39 -

    Sabe o que é mais frustrante? Saber que a Capcom não vai dar bola pra isso e vai continuar desgastando a franquia o máximo que ela puder.

  47. Franklin Dantas 01/01/2013 at 22:48 -

    Quem tá ai falando mal do jogo, não entende de nada. Sou fã DOENTE da serie. E eu gostei do enredo do RE6. Ficou interessante. As 3 campanhas são otimas. TENTAM entender que RE é uma luta contra o BIOTERRORISMO e é SUPER natural a serie ter levado para a ação.O RE 1 era o inicio de tudo, hoje a Umbrella está desmascarada e a criação da BSAA foi uma prova que o jogo iria pra a ação. Visto que o objetivo agr do game é acabar com o BIOTERRORISMO. Amei o jogo. Esses criticos não sabem de nada. Nem mexer no controle de um video game eles sabem. Idiotas.

  48. guilherme 02/01/2013 at 08:43 -

    Jogue um jogo pela diversão oferecida e não pelas notas que as empresas dão
    Tenha sua opinião não a dos outros

  49. Philippe 05/01/2013 at 22:13 -

    Eu queria ver esse yahoo fazer melhor que a Capcom esses cara do yahoo não sabem bosta nenhuma do que é jogo eles devem é calar a boca e fica quetinho pq eles não podem falar nada a respeito dos jogos da Capcom apenas dicas nada mais!!!!!!!!!!!!

  50. Bruno 08/02/2013 at 09:24 -

    resident evil 6 lanço agora e ja é o pior kkkkkkkk

  51. juninhopski99 17/02/2013 at 10:14 -

    Sou fa da serie desde o ps one , joguei todos da serie pricipal e por ultimo o 6, e para ser sincero joguei as quatro campanhas e na nada impresionasse ne no modo mercenaries q lixo.