Sony está interessada em sexto filme de Resident Evil

Jill e Wesker em duas imagens de Resident Evil 5: Retribuição

Ao comentar os números obtidos por Resident Evil 5: Retribuição, o diretor de distribuição da Sony Pictures, Rory Bruer, afirmou que os fãs “podem contar” com mais uma sequência. Apesar da declaração ainda não poder ser entendida como uma confirmação formal, é um sinal de que o estúdio está realmente interessado em produzir o último capítulo da saga de Alice.

Para o executivo, Milla Jovovich é a principal responsável pelo sucesso da saga. De acordo com Bruer, os efeitos 3D e a ação do longa atraem as audiências, mas é o carisma e beleza da protagonista que faz com que o público de todo o mundo se apaixone a cada novo episódio.

Via Reuters.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

36 Comentários em "Sony está interessada em sexto filme de Resident Evil"

  1. AlexsandherFG 24/09/2012 at 12:42 -

    E ele está mais do que certo, os fatores que mais chamam a atenção do público nos filmes são: O nome ‘Resident Evil’, o 3D e principalmente: MILLA JOVOVICH ♥_♥

  2. ester demetrius 24/09/2012 at 12:49 -

    só falta aparecer leon eo chris juntos no mesmo filme kkk

  3. gravatar 24/09/2012 at 12:51 -

    Ele tá mais que certo!!!Gosto muito da Milla,ele tem um potencia enorme e ela sabe representar bem!!!

  4. Yago 24/09/2012 at 12:53 -

    pior que é, tb acho que a Milla atrae muita gente.. a carisma dela, carinho, da entrevista pra todo mundo de boa.. em RE5 ela tava feia com aquela roupa decerto por isso não deu lucro dãa não é só a beleza dela que da dinheiro pro filme né pfff Sienna tava mais bonita que a Milla e em RE4 Ali Larter deu um show como Claire, maisssss fico feliz que já ta quase confirmado o sexto filme!!! graças a Deus

  5. RafaelRedfield 24/09/2012 at 12:58 -

    Verdade a Milla Jovovich e Lindaaa e muito Carismática… e o Wesker tá bem Foda nessa Imagem .. ele apareceu pouco no Filme. mas mesmo assim ficou Fodastico.. até hoje não achei aquela Foto do Wesker , Alice , Leon e Ada todos Juntos na cena final do Filme…. e é bom saber que a batalha não termina ali! que venha o 6 … 7..

  6. Pedro Hps 24/09/2012 at 13:49 -

    kkkkkk essse povoo parece que e doido…Ta vendo que o trem ta dando dinheiro e fazendo com que os fans se apaixonem mais e mais
    e ainda querem acabar com a franquiaa1

  7. MathRe 24/09/2012 at 14:28 -

    Gente vcs já leram o livro?Sério é mto BOM!
    ———————–SPOILER————————
    Fala mais sobre o passado da Alice e de Spence(antes dos acontecimentos do hóspede maldito),confirma que REALMENTE Jill conhecia Leon e eram parceiros,explica mais a fundo a história do filme..mto bom nota:9,5

    • RafaelRedfield 24/09/2012 at 14:36 -

      Nem Li -\ , mas acho que assim que pegar o RE6 , pego o Livro também.

    • joao 24/09/2012 at 17:25 -

      Mesmo assim o Paul devia ter explicado na porcaria do filme que a jill e o leon se conheciam,

      afinal nem todo mundo lê os livros e é um erro muito grave deixar isso passar,assim como os acontecimentos do 2 pro 3 filme

    • MathRe 24/09/2012 at 17:56 -

      Eu sei q tinha…até hj minhas crítica negativa dos filmes é essa de ele não ter explicado o que tinha acontecido com a Jill e a Angela,mas eu axei super legal ter contado um pouco do passado da Alice e confirma que Leon e Jill se conheciam(apesar que nos filmes a gente não sabe bem se eles se conhecem ou não),axo que das pontas soltas deu para resolver bastante(e sim axo que devia ter mostrado no filme)só que disseram que a sony tinha que cortar várias para ficar mais curto o filme.Então deve vir bastante cena nova quando a gente compra o DVD =D

    • Rogue 24/09/2012 at 18:11 -

      Já li o livro, é infinitamente melhor que o filme porém tropeça nos mesmos tropeços do roteiro do filme pq foi baseado nele. Embora haja a explicação que a Jill não matou o Leon, (foi tudo armação da Umbrella), o livro não explica porque o Leon se comporta como se não conhecesse a Jill. Em um momento ele até chinga ela de vaca(!) ou coisa assim ;S. Eu achei muitas falhas no livro( principalmente em relação a Jill e postei numa comu de Retribuição no orkut, se vcs quiserem eu posto aqui nos comentários com o devido aviso de Spoiler…

      • MathRe 24/09/2012 at 18:19 -

        posta

    • Rogue 24/09/2012 at 18:27 -

      ATENÇÃO QUEM NÃO ESTÁ INTERESSADO EM *****SPOILER**** DA ADAPTAÇÃO DE RETRIBUTION PARA O LIVRO DESVIE O OLHAR xD

      Para quem quer saber o que aconteceu com a Jill enquanto aprisionada pela Umbrella sinto dizer que é provavel que não haja explicação nem em RE 6. Eu comprei o livro que adapta retribuição na esperança de que tivesse essa explicação mas muito pouca coisa é revelada, além disso furos estrondosos no roteiro do filme ainda aparecem no livro (O autor escreveu o livro baseando-se no roteiro), como o fato de Alice atirar em Jill sem piedade. Algumas coisas são até melhores explicadas no livro mas a Jill é quem mais sofre com as contradições da adaptação.

      Atenção SPOILERS da adaptação de Retribution para livro:

      1)O livro faz uma retrospectiva do que aconteceu com Alice nestes quatro filmes como aconteceu no filme, mas durante toda a retrospectiva a Jill não é sequer citada, mas durante o ataque ao arcadia quando a Jill se encontra com a Alice o narrador apenas diz que a Jill ‘ Era a mesma mulher que um dia lutou ao seu lado. Somente isso.

      2) Não somente a Jill como todos os soldados da Umbrella sou controlados por escaravelhos, inclusive a ‘Rain má’. O que eu não gostei. O escaravelho é propriedade da Jill, rsrsrsrs.

      3) Uma das coisas boas do livro é que ele narra a consciencia da Jill que em pensamento deseja se libertar, questionando as próprias ações. Mas ao se questionar ela é imediatamente punida pela Rainha vermelha com um castigo semelhante ao que a Alice leva ao pergutar a Jill porque ela estava fazendo aquilo. A narração descreve como um choque eletrico em seu cranio. Em outro trecho a Jill sente ‘algo estranho, como se algo nela se alegrasse com a fuga de Alice’. Em outro a Jill chega a olhar para o escaravleho e estender a mão para toca-lo, retraindo a mão antes de fazê-lo.

      4) O clone do Carlos (soldado da Umbrela )tem uma quedinha pela Jill. lol

      5) O livro entra em contradição(assim como o roteiro) quando a Alice vê Jill pelo monitor e percebe o escarevelho em seu peito deduzindo que a Umbrella estava controlando a mente da antiga aliada. No mesmo trecho a Alice afirma não querer arriscar uma luta pois não quer ferir Jill. Mais tarde na luta final o narrador é alto é claro: Alice aponta a arma e atira em Jill, não acertando porque Jill girou no ar e desviou do tiro, tal como ocorreu no filme. Sem explicação do porque Alice mudou de idéia e resolveu tomar a atitude de atirar em Jill.

      6) A Jill lembra de todo o passado enquanto estava deitada no chão após a retirada do escaravelho. Ela se lembra que fez parte do STARS, que a Umbrella culpou a Jill pela morte do Leon ( daí a noticia no jornal de Resident evil Apicalipse em que a Jill supostamente teria matado o Leon nas montanhas Arklay).Porém o Leon sequer parece conhecer a Jill (WTF?).Mas as novidades terminam por aí: Ela foi apenas aprisionada pela Umbrella. Sem mais.

      7)Em resumo: O livro é infinitamente melhor que o filme porém tropeça nos mesmos tropeços do roteiro do filme porque foi baseado nele. Uma pena.

      • MathRe 24/09/2012 at 18:47 -

        Esqueceu de dizer que o livro tbm fala um pouco sobre o passado da Alice que é bem dahora =D.Outra coisa sei que deviam ter explicado no livro e no filme só que no livro a extinção(não posso dizer mta coisa pq não li)disse como ela foi capturada pela umbrella.
        Espero que um dia venha traduzido aki pro Brasil esses livros do filme de resident Evil pq me disseram que é mto bom =D

        • Rogue 24/09/2012 at 18:53 -

          Bom eu postei as coisas que achei mais relevantes, mas o lance da Alice tbm foi legal sim. Bem que a Galera Record poderia trazer as outras adaptações já que trouxe a adaptação de Retribution…

      • P.Junior 25/09/2012 at 00:03 -

        Alguém percebeu q quando a Alice tira o escaravelho da Claire em Recomeço, ela perde a memória q só volta no final do filme. E a Jill não.

        • Rogue 25/09/2012 at 10:02 -

          Eu percebi. No livro a Jill sofre de perca de memória mas ela recupera durante a luta da Alice com a Rain, rapedenho =P

  8. Janderson 24/09/2012 at 14:53 -

    o professor d ingles la da sala curte Resident evil (ele disse q queria ver o 5º filme mas ele ñ conseguiu e nem eu isso é uma calunia)

  9. granaud 24/09/2012 at 15:19 -

    Oba, melhor noticia do dia xD
    Espero que incluam pelo ou menos Rebecca Chambers no sexto, ela aparece em 5 residents e nunca apareceu no filme!

  10. Leonardo 24/09/2012 at 17:08 -

    espero q ninguém venha me xingar falando mal da mãe ou alguma coisa do tipo, mas do fundo do meu coração “PARA MIM” a milla jovovich NÃO É UMA BOA ATRIZ, desculpe, mas essa é verdade, se passar o hospede maldito na TV, eu até assisto, mas não por causa do carisma da milla, até porque “PRA MIM” a personagem dela não tem carisma nenhum,fazer o quê? qnd eu vi o 5ª elemento qnd ela era uma doida que só gemia eu vi q a milla não é uma boa atriz “ÓBVIO” q essa é a minha opinião e há 100% de chance de vcs não concordarem, mas agora eu desabafei, eu sei q ela é engraçada e simpática mas ela como atriz não dá para aceitar, pronto, DESABAFEI.
    Fãs de Milla e dos filmes do resident evil me xingando
    em
    3…
    2…
    1..
    ME XINGUEM!

    • natasha rosbanck 24/09/2012 at 21:02 -

      a milla é linda,simpática,rica,uma atriz magnífica,linda(de novo),a inveja mata.

    • natasha rosbanck 24/09/2012 at 21:05 -

      ha ela é tao ruim como voce falou,que o novo produtor da versao feminina de os mercenários resumiu ela em uma frase:ELA É A MELHOR.

      • Sonny 26/09/2012 at 11:08 -

        Existem grandes diferenças entre rostinho bonito imposto pela mídia ou um talento nascente. Chamar Milla de boa atrix é a mesma coisa que chamar Angelina Jolie e Katie Winslet de Miley Cyrus. Pra uma mulher é fácil ganhar elogios de qualquer homem (ator, diretor e etc), ainda mais para a Milla que tem um rosto lindo. Gosto da Milla, sou fãzaço de DE VOLTA A LAGOA AZUL por causa da Milla, mas nem por isso vou ser arrogante de dizer que ela é boa atriz, o que NÃO é verdade. Ela é uma atriz conceituada isso não há como negar, mas dizer que ela é ótima atriz é forçar a barra. Temos que saber separar o fanatismo com a realidade. Eu por exemplo adoro a Cher, mas sei MUITO BEM que ela não canta bem igual Amy Lee. É saber comparar, eu não vou ser menos fã da Cher por falar que ela canta menos que Amy Lee, porque qualquer um com gosto musical sabe distinguir isso, LOGO você não pode afirmar que Milla é ótima atriz porque você é fã dela, logo será totalmente parcial.

  11. P.Junior 24/09/2012 at 17:35 -

    Melhor noticia do dia. Wesker apareceu pouco no 4 e 5 mas ficou muito foda nos dois filmes.
    Tomara que William Birkin e o G-Vírus apareçam no sexto filme, ai a saga pode ser finalizada.

    • MathRe 24/09/2012 at 18:09 -

      Eu quero de vilão(a) no 6:Wesker,Excella,Rain Ocampo bad(tipo talvez ela tenha sobrevivido),Hunk e Alexia.William eu não queria pq ele mais ou menos já foi, pq Isaacs é mais ou menos o próprio William.E de herói queria Rebecca xD

      • P.Junior 24/09/2012 at 23:52 -

        Eu to mais interessado no G-Monster do que no Willian. Acho o ator q fez o vilão do Apocalipse, Major Cain se eu não me engano, ficaria bem no papel do Birkin e o Dr. Chales Ashford deveria ser o Alexander Ashford. Acho q eles são bem parecidos e daria espaço para aparição da Alexia e do T-Verônica.
        Tbm acho q a Rain Bad não morreu, trazer ela de novo só pra matar de forma diferente não faz sentido. Não acho q tenha espaço para a Excella, Hunk e Alexia mas com o P.A. tudo é possível

  12. Andre Filipe 24/09/2012 at 19:44 -

    no kra Rebecca tem q aparecer
    acho q no 6 vai ter Wesker vs Alice
    tem q estar todo mundo Leon,Chris,Claire JIll,Ada
    entre outros

  13. Leandro 24/09/2012 at 23:17 -

    ansioso pelo 6, se tiver todo mundo será perfeito demais. quanto aos números na bilheteria é compreensivel, uma vez que o filme não estreiou na China (maior população)

  14. Yago 25/09/2012 at 18:55 -

    se o wesker for vilão em RE6 provavelmente a Ada vai junto, já que é a melhor agente dele e os dois parecem ter uma parceria, tomara que a Ada se torne aquela vadia, ia ser interessante ela contra a Alice.

  15. Bruno Gabriel 28/09/2012 at 12:38 -

    Pois é, Milla Jovovich é demais, ainda mais uma personagem mulher que luta contra mortos-vivos. Adorei ela em Joana D’Arc de Luc Benson, sem falar de Ultraviolet.

  16. Mike André Cantuário 07/10/2012 at 15:14 -

    Gostei do final do RE5, pois com exceção da Alice, estavam reunidos os personagens originais do jogo (Ada, Wesker, Jill, Leon)… Por essa razão queria que o provável RE6 contasse com a volta de Chris e Claire…

    Outra coisa que seria foda, é se a Capcom desenvolvesse um jogo baseado no filme, que não necessariamente precisa seguir a linha principal da série de jogos. Imaginem só, Resident Evil: Alice Project…

  17. Leon S. Kenned 10/10/2012 at 04:39 -

    Só imaginem a cena épica que seria:
    Leon, Ada, Jill, Chris e Claire juntos, na boa, acho que eu infarto *———–*

  18. Ryan 14/10/2012 at 18:02 -

    Andre Filipe

    é vdd só tinha que mudar o ator de leon e chris, e no r.e. 5 leon mt sorridente ele éserio e ele fal que não gosta de estar em grupo e no 5 aparece com uma galera ‘-‘

  19. posuido 28/10/2012 at 19:48 -

    voces estao vendo os com mentariospara faser o residente evil 6 entao tem que faser novos armamentos tipo rifle metralhadoras toda arma serve uma cenade fulga de um zumbi muito feio e cruel ten que colocar jente vivas escondidas por varias partes do mumdo para salvar a umanidade espero que tenha ajudado no filme obrigado pela atençao
    á esquesi de dizer que euquero que voces nunca paren de faser filmes do residente evil

  20. Louryval 06/11/2012 at 01:13 -

    ela é linda. eu quero muito que a personagem Claire volte e o Chris tambem!!! Chris da 10 a 0 no Leon espero que o Paul tenha mais foco em Alice Chris Claire e Jill. eles são os melhores. naum ligo pra critica a Milla sei que ela é linda, boa atriz kkkkk e conheça td o elenco principalmente a Ali amo ela desde ofilme Premoniçãp!!! quem quizer me ads no face: Louryval Prescott Junyor Ou No msn: lourival_jms@gmail.com!!! chau!!!

  21. David 18/11/2012 at 02:25 -

    Minha linda Alice, esse cara esta totalmente certo, a principal atracão é a Milla Jovovich.
    As pessoas estão amando ela mais e mais.
    Eu espero que daqui a um tempo não aja mais esse ódio dos fãs dos jogos aos filmes.