Teaser de Resident Evil: Retribution será lançado entre março e maio

Teaser de Resident Evil: Retribution será lançado entre março e maio

Respondendo a um fã por meio do Twitter, a atriz Milla Jovovich informou que o primeiro teaser de Resident Evil: Retribution deve ser lançado durante a próxima primavera americana, entre os meses de março e maio de 2012. O longa ainda está sendo filmado.

A atriz também justificou a ausência de Chris, Claire e K-Mart no quinto filme. De acordo com Jovovich, os novos personagens que estão sendo adicionados à série precisam de espaço para serem desenvolvidos, por isso a necessidade de remover outros protagonistas da franquia.

Resident Evil: Retribution estreia em 14 de setembro de 2012. Ainda não há data marcada para os cinemas brasileiros.

Agradecimentos ao Alexandree, que nos avisou sobre a notícia pelo Twitter.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Teaser de Resident Evil: Retribution será lançado entre março e maio"

  1. Doug 18/10/2011 at 22:35 -

    Ótimo, pelas notícias o roteiro desse filme está muito bem desenvolvido! O que ficou melhor foi Milla ter afirmado que, Chris, Claire e K- Mart aparecerão por um breve tempo em Retribution, o motivo que ela mesmo explicou de não participarem de todo o longa acho que toda pessoa de BOM senso e COERENCIA vai entender! E também acho que com todos esses personagens adicionais os fans concerteza curtirão o filme!!!

    • Squaare 20/10/2011 at 13:51 -

      Exatamente.

      Em minha opinião, acho que a Claire e Chris tiveram meio que um papel inútil em Afterlife. Abrir espaço para novos personagens – no qual os fãs estão adorando – é muito bom, DESDE que o filme não abra mais interrogações, explicando o porque da ausência de tais personagens. Provavelmente, isso será feito, já que eles aparecerão em uma cena curta do filme.