Vídeo de Resident Evil: Revelations explora os vírus da série

Vídeo de Resident Evil: Revelations explora os vírus da série

Os vírus, o principal tema da franquia, são o assunto do segundo diário de desenvolvimento de Resident Evil: Revelations. O diretor da Unveiled Edition, Kazuhisa Inoue, explica que a ideia de toda a série partiu de um temor fundamental sobre os organismos, que estão o tempo todo soltos na atmosfera e podem nos infectar a qualquer momento e de diversas maneiras diferentes.

A seguir, o foco é dado sobre o Scagdead e a versão transformada de Rachel, duas das criaturas mais icônicas do game. Para Akiko Hashimoto, designer de interfaces do game, o fato de conhecermos aquelas pessoas antes delas se tornarem infectadas traz uma identificação e um temor a mais quando eles se transformam em vetores dos efeitos virais.

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega em 23 de maio ao Brasil, em versões PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Vídeo de Resident Evil: Revelations explora os vírus da série"

  1. Nicolas Augusto 03/05/2013 at 17:52 -

    Muito legal o vídeo. Pelo que eu li a respeito, o T-Abyss tem características muito interessantes.
    Demartini, para você qual seria o top 3 dos vírus vistos na franquia?

    • Felipe Demartini 03/05/2013 at 19:04 -

      T, G e Abyss, nessa ordem.

  2. Bruno D cesar 03/05/2013 at 21:02 -

    Demartini,é provável que a Capcom esteja trabalhando na Unveiled edition, desde antes do lançamento do RE6? Segundo um dos artigos do SAC um port pode levar cerca de um ano para ser desenvolvido.

  3. Lívia Redfield 07/05/2013 at 16:16 -

    Gostei do vídeo , apesar de ter travado um pouquinho … É deu para entender . (y)