Viral de Resident Evil: Operation Raccoon City revela mais sobre HUNK

Resident Evil: Operation Raccoon City: documentos revelam mais sobre HUNK

Documentos revelados hoje como parte da campanha viral de Resident Evil: Operation Raccoon City revelaram algumas informações inéditas sobre a história de HUNK. A página secreta revela um perfil psicológico, semelhante aos já revelados para William Birkin e os membros do Wolfpack, além de alguns relatórios sobre missões e treinamentos.

O primeiro documento, que também contém a senha que libera a terceira fase do viral, fala sobre uma sessão de treinamento entre HUNK e Vector, na qual o Quarto Sobrevivente ficou impressionado com as habilidades de combate de seu subordinado. O personagem de Resident Evil 2 foi incapaz de subjugar o novato em combate corpo a corpo e, ao final, solicita que o “ninja” seja colocado junto a uma de suas equipes para continuidade do treinamento.

O segundo é um relatório de uma testemunha que assistiu a um combate das tropas da USS sob o comando de HUNK. O autor do relato nunca cita o Quarto Sobrevivente por nome e fala sobre um intenso tiroteio ao qual apenas o agente sobreviveu.

O terceiro é uma versão alternativa do HUNK’S Report, de Resident Evil CODE: Veronica. Aqui, um memorando interno da Umbrella elogia as habilidades do agente e afirma que ele será utilizado para o transporte de materiais. O funcionário da empresa afirma saber que o Quarto Sobrevivente não gostará do trabalho mas que seguirá qualquer ordem dada a ele.

HUNK será assunto de um novo perfil de personagem, que será publicado ainda nesta semana no Resident Evil SAC.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Viral de Resident Evil: Operation Raccoon City revela mais sobre HUNK"

  1. erics.lima 18/09/2011 at 19:37 -

    resident evils e realmente inacretivititititilitiscooooo i lovels sow mush essa serie hahahahahahahahahaaaahhahhalalallaalalalalallalalalalaaaaaaaaaaa calaboq

  2. Marco 27/09/2011 at 01:32 -

    cara o HUNK e o personagem mais sinistro entre os outros de res.Eu gostaria de ver o rosto de HUNK,fico curioso.

  3. joao 31/12/2011 at 23:01 -

    HUNK e o cara,mas tenho suspeitas sob a sua identidade secreta, no começo da historia do RE os 2 melhores agentes da umbrela foram treinados na ilha rockford,ALBERT e outro personagem secreto,estes 2 receberam o sobrenome WESKER por se destacarem sobre os outros.tenho a suspeita q o outro personagem seja HUNK

  4. gente besta 22/02/2013 at 19:23 -

    o hunk tem muitos segredos ….